Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul, erro 0x0000007a kernel_data_inpage_error


sumo

Posts recomendados

bom gente no meu pc antigo tinha esse erro n sei o que causo ent comprei outro mas esse outro e mt ruim 

ent queria sabe se o erro da tela azul pode ser causando pela placa-mãe ou processador 

pois se n for causado pela placa-mãe queria pega-la e coloca no meu novo pc pra coloca o processador antigo  no pc novo para fica melhor .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom  n sei se ajuda mas n tinha como mexer  no pc sem ser pelo modo de segurança serio porque ele se desligava em uns 5 minuto ja  no modo de segurança ja era de boa e era mt difícil ser desliga mas n podia fazer quase nada no modo de segurança e também se eu tentava baixa algo no modo segurança quase sempre fica com tela azul  ....  ent eu acho q pode ser o hd porque baixa as coisas e pelo hd (EU ACHO)  n sei se estou certo 

2 horas atrás, TinzaoBR disse:

:/ sua placa-mãe esta dando problema,ou a memoria ram ou o hd ta ruim,preciso de mais detalhes,você conseque entrar no windows acessar navegador e essas coisas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...