Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandro1991

Me recomendem um Cooler Box bom?

Recommended Posts

Pessoal, meu Processador está esquentando muuito,adivinha,ele é AMD hehe, e estou tendo problema de queda de FPS quando ele passa de certa temperatura.

Preciso que vocês me ajudem a achar um cooler box bom que caiba na minha MOBO e mantenha a temperatura abaixo dos 60º pelo menos.

MOBO: ASUSTek - M5A78L-M LX3

Processador: AMD FX-8350 Vishera

Placa de Video: R7 370 Gaming 4GB

Fonte: CX 600w

Não vou fazer Overclock, então não sei se tem necessidade de um Water Cooler.

Penso em gastar no máximo uns R$200,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cooler Box é o nome dado ao que vem com o processador "na caixa". Recomendo o Cooler Master TX3 (não o TX3 Evo) ou o Evercool Buffalo, que são bons coolers e baratos. Sua placa não é muito adequada.para um FX, pode ser que ela ajude a manter a temperatura dentro do gabinete alta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GAMMAXX 400 R$ 99,90 e caso seu gabinete suporte, tem o Maelstrom 240 T (WC muito bom) por R$209,00.

Poooorem, como o @mattaus informou, essa mobo não é recomendada para o FX, ela pode estar atrapalhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que essa MOBO pode estar interferindo no fps e na temperatura também? Me falem uma ideal pra esse processador, quem sabe eu já nao troco também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais