Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade / novo kit ou nova gpu?


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Gostaria de uma opinião para fazer um upgrade. Estou em dúvida se devo trocar placa-mãe, processador e memórias ou a placa de vídeo. Atualmente não posso trocar tudo. Rs;

 

PC Atual:

Processador: core i5 3570k @ 3.9 (Máx. que a placa-mãe consegue empurrar)

placa-mãe: Asus p8h77-m Pro (Eu sei, deveria ter pegado uma z77 na epóca, mas não deu. Rs. )

Memórias: 8GB DDR3 @ 1600Mhz

Fonte: 750w Corsair (Bem antiga)

Placa de vídeo: GTX 770 EVGA SC

Monitor: BenQ 2420t @ 120hz / 1080p Máx.

 

Orçamento disponível: R$1.500,00

 

O Uso:

Computador exclusivo para jogar. Tenho um note somente para trabalho. Jogos de FPS no geral, Overwatch, CS:go, battlefield... Jogo outros gêneros mas bem menos. @ 1080p

 

A dúvida:

Compensaria trocar a placa de vídeo por uma GTX 1060 ? Meu kit atual iria "gargalar" ?

Compensaria trocar o kit pela geração nova, i5 8400 / 8600, mantendo a gtx770 para sabe-se la quando poder comprar outra GPU ? (acredito que não, rs.).

Ou não seria viável nenhum dos dois upgrades? (Não teria um ganho real de desempenho)

 

Agradeço antecipadamente a quem puder dar uma ajuda.

 

 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!