Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o nome do(s) jogo(s)


vitorpessan

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de ver se alguém conhece os jogos que vou descrever abaixo, realmente gostaria de saber os respectivos nomes :v

1º Eu tinha ele num CD de PS1, onde tinha vários jogos antigos, porém os jogos não estavam com o nome certo hehe. Basicamente você era um dinossaurinho e a visão do game me lembra a do bomberman e tinha uns homens-da-caverna atrás de você, que conforme você avançava, eles iam "evoluindo", ficando "mais inteligentes". Você, como o dinossaurinho, podia comer um fruta (pra mim era um abacaxi kk) e virava um dinossauro grande (pra mim era um T-Rex), que comia os homens-da-caverna.

2º Era de PS1, muito parecido com N2O, mas pra mim não é ele, você era uma nave, no N2O você começa dentro de um "tubo" já nesse game, é no lado de fora e é bem mais "redondo", de algo também semelhante a um tubo, e você atirava em outras naves que vinham no caminho (você ia seguindo um caminho linear de frente - você via as "costas" da nave numa visão um pouco de cima), pulava alguns obstáculos que vinham e tinha várias fases hehe (em algumas partes entrava dentro desse tubo) - cada vez mais difíceis ;-;

3º Esse acho que deve ser o mais *****, e acho que era também naquele CD do PS1 q falei no 1º game, parecia um jogo de xadrez, porém as peças eram diferentes, a que me recordo bem, me lembra um dragão (acho que é isso) e as peças batalhavam entre si (na hora certa, que não sei qual era hehe mas é quando estavam em posições específicas hehe). Era em 2D e funcionava para 2 players (acho) e as cores eram Azul (esquerda) e Vermelho (quase rosa na direita hehe).

Bem, é isso, espero que consigam me ajudar hehe xD Quero e preciso muito do nome deles para jogar dnv ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!