Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alô para todos. Removi a placa de vídeo atual (gt430) e coloquei a gtx650ti c/ a tensão extra. Ouve-se o "bip" único e curto, giram os coolers(vídeo e process) mas nem a tela preta do  SETUP aparece. Placa-mãe gigabyte (ga m68mt s2p). Fonte corsair gs600w. Memória 2x 4GB.   O pc c/ a placa de vídeo gt430 funciona bem. -Vídeo onboard normal. - Esta placa-mãe não tem atualização no site da gigabyte. Então removi a MOBO do gabinete e testei tudo fora só c/ o básico c/ a gtx pra ver se abria a tela preta c/ as informações e nada. Só testei a saída hdmi da gtx p/ o monitor, a saída dvi, não testei.  O cabo foi testado separadamente e está bom. Resetei a bios.  Agradeço a ajuda.

Postado

@Jorge Roberto Aguiar Araujo Cara, estou com um problema parecido com o seu... No meu caso eu instalei uma GTX 750 Ti e no inicio foi tudo normal... consegui usar o pc pelo hdmi da placa, instalei drivers tudo certo e tal... Até que resolvi desligar e passar a pasta térmica no processador, depois que liguei de novo não apareceu mais a imagem, sendo que na onboard funciona normalmente... Tentei de tudo e continua sem a imagem... 

Vou ficar na sombra do seu post aqui pra ver se aparece alguma luz haha. Boa sorte pra nós!!!

Postado

Procurei um técnico e ele testou a minha PV em outra PM e funcionou na boa. Ele concluiu que o problema de não dar vídeo é no slot da minha PM e não na PV.  Alguma incompatibilidade entre este modelo de PM e esta PV que eu quis instalar.  Nesta assistência técnica eles tinham uma PM idêntica a minha e deu o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!