Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc está desligando sozinho, e garanto que isso nao e problema na fonte (levei ao tecnico e ele disse que a fonte era nova e suportava de boa meu pc) o pc faz um ruido antes de se desligar , esse ruido vem da fonte (sim , meio contraditorio , mas continue lendo) . levei novamente ao tecnico e ele disse que era bom eu usar um nobrake , (meu filtro de linha e cabo ed força do pc tem mais de 8 anos) comecei a usar o pc direto na tomada enquando n compro o nobrake , o problema mais ou menos resolveu , mas mesmo assim continua desligando as vezes . eu gostaria de saber se esse problema tem haver com cabo de força do pc . obrigado pela atenção

Postado

Primeiramente Bem-vindo ao fórum.

poste toda a configuração da sua maquina para podermos ter uma ideia melhor.

e cuidado na escolha do nobrake tem muitos modelos com varias funções deferentes e que as vezes não ajuda muito, tem que escolher algum que realmente vá suprir suas necessidades.

Postado

Bluecase 350 w 350-k ATX 

Eu jogo overwatch e tem o medidor de temperatura , normalmente fica entre 69-71 

Postado

Sua fonte é muito ruim. O técnico está enrolando, não precisa de no-break. Uma fonte boa seria a Corsair CX450 ou VS-400. Uma fonte de qualidade é um componente essencial para bom funcionamento do PC, não tem chavinha 110/220 e funciona com qualquer tensão entre 90 e 260 volts.

• Moderador
Postado

@jrbr11 Desculpe informar, mas isso aí é uma porcaria em forma de fonte... Não tem muito o que esperar duma fonte de R$70 reais. Pegue algo com o mínimo de qualidade. (Corsair VS400).

Não conheço muito sobre Nobreaks, mas pode ter certeza que os bons custam muito caro... Pode utilizar a fonte diretamente na tomada ou comprar um bom protetor contra surtos. (Clamper).

• Curtir 1
Postado

Eu acredito também que o seu problema seja a fonte, você pode trocar por uma corsair ou evga 400w ~ 450w que já daria conta e até sobraria na sua config atual.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!