Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlao77

Wmp 8 For Winxp

Recommended Posts

Junto c/ SP2 veio o WMP 9 :angry: , só que não gostei dele (ainda não experimentei o 10).Gostava muito da leveza do 8.Só que não acho ele em lugar nenhum p/baixar.Sei que no cd do XP tem, mas não vem com o executável p/instalação.

Alguma boa alma tem ele baixado que possa me arrumar ou alguma dica de como instalá-lo a partir do cd do XP? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por carlao77@07 set 2004, 20:53

Junto c/ SP2 veio o WMP 9 :angry: , só que não gostei dele (ainda não experimentei o 10).Gostava muito da leveza do 8.Só que não acho ele em lugar nenhum p/baixar.Sei que no cd do XP tem, mas não vem com o executável p/instalação.

Alguma boa alma tem ele baixado que possa me arrumar ou alguma dica de como instalá-lo a partir do cd do XP? :help:

krao 8.0 naumm achei... maiss péga aih o wmp 10.. é show de bola eu tenho aqui no meu pc... até não estou usando maiss o winamp para escutar musica.. uso só o wmp 10... link para download aqui]aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais