Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, tudo bem com vocês?

Um cliente tem uma impressora HP LaserJet Pro MFP M127fn e a mesma não imprimi NADA do pacote Office. Imprimi fotos, pdf, notepad, enfim, tudo, menos Office. Já reinstalei o pacote Office (2010); desinstalei e instalei o 2007; desinstalei e instalei a impressora e nada - e dos outros pcs do local, está tudo ok.

Alguém sabe o que pode ser ou o que posso fazer pra tentar corrigir o problema?

Muito obrigado a todos desde já.

Postado

@Deki0n

Instala a suíte gratuita LibreOffice para tentar contornar esse problema e abre esses arquivos do MSOffice por essa suíte e tenta imprimir.

Talvez seja alguma configuração que tenha feito no MSOffice ou então é alguma limitação por não estar licenciado ( expirou o uso ).

Postado
4 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Deki0n

Instala a suíte gratuita LibreOffice para tentar contornar esse problema e abre esses arquivos do MSOffice por essa suíte e tenta imprimir.

Talvez seja alguma configuração que tenha feito no MSOffice ou então é alguma limitação por não estar licenciado ( expirou o uso ).

Obrigado amigo pela resposta.

Mas instalar algo que não seja Office, por mais parecido que sejam, seria como aqueles letrinhas do Matrix na tela kkkkk. E conhecendo o cliente como eu conheço, vão falar: - Não quero esse, quero que imprima no Office :/

De qualquer forma, acredito que não seja uma limitação por não estar licenciado, pois os outros pcs tem a mesma instalação do Office imprimem normalmente.

Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!