Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de uma ajuda na escolha de um monitor, tenho preferência pra qualidade de imagem pra filmes e séries, gostaria de alguma recomendação se possível de um monitor IPS 21 a 24 polegadas, na faixa de 400 a 750 reais a vista

Fui com a cara Desse mas não sei dizer se eh bom..

É meu primeiro monitor então não sei dizer sobre compatibilidade com o PC..

• Membro VIP
Postado

@Hugo Benett Olá,

Monitor LED 23" LG 23MP55HQ (que é muito similar ao que você citou) é considerado um ótimo custo/benefício, muita gente que falei que tem ele gosta bastante com a única reclamação de ser um pouco bambo, mas com boa qualidade de imagem.

Perto dessa faixa de preço você também consegue o Dell P2317H, que pelas reviews é considerado um dos melhores monitores na faixa e é o que eu utilizo e não tenho muito a reclamar. A imagem é bonita, em jogo tem boa imersão, dois USB 3.0 com fácil acesso. Eu talvez esperasse mais dos ângulos da tela IPS, mas honestamente nunca experimentei em outro lugar para comparar, definitivamente é melhor do que o meu TN. 

Em época de promoção o LG costumava cair para R$540,00 e o Dell eu consegui comprar por R$580,00, porém isso já faz tempo e não tenho mais acompanhado os preços para ver se ainda estão assim (os preços fora de promo estão os mesmos).

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg  obrigado pela recomendação, gostei muito dos dois, o da Dell em particular faz uma propaganda muito boa então fiquei em dúvida apesar da diferença de valor

O que causa tristeza eh saber q já foi 200 reais a menos hahah

Com os valores atuais, considerando o orçamento, na sua opinião qual você levaria?

• Membro VIP
Postado

@Hugo Benett Eu gosto muito do meu Dell e ter USB nele é muito útil, porém nesses preços eu acho que arriscaria o LG já que também é bastante elogiado (de fato, era o que eu ia fazer se não tivesse conseguido aquela promo).

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg  pô eu tava vendo e parece que o LG não acompanha pedestal..

Mas o problema mesmo eh outro

Montei um PC e não chegou ainda mas tô com uma dúvida, meu pc n tem placa de vídeo ele vai usar a integrada do ryzen 3 2200g.. que entrada de monitor isso usa? Pois o LG usa D-SUB+HDMI e o da Dell usa VGA+HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!