Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para PC Gamer


Posts recomendados

Vou ter a oportunidade de um amigo trazer algumas peças do Paraguai para mim , mas estou duvida entre algumas coisas.

Ryzen 5 2600

Memoria ram 1x8 2400

placa-mãe Gigabyte a320m-S2H

SSD sandisk 120gb

________________________

Essas peças serao as importadas ,o resto do kit comprarei por aqui que sera

Gtx 1060 6gb

Fonte 550

Hd 1 tera

Gabinete ....

 

 

Minha duvida esta na placa-mãe, li diversas pessoas recomendado a b350 ,porém nao tenho a MINIMA inteçao de overclock, somente pode usar o que o processador oferecer naturalmente. Sendo assim, quero saber se essa MB me atendera normalmente  e nao é um MB "bomba", jogarei jogos pesados e mexo casualmente..

 

Obs : ia ficar com r5 1600 e b350 , mas dolar subiu essa semana e me lasquei, por isso preferi r5 2600 ,compensaria compar fora pela diferenca preço do br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou o modelo da fonte. Se for CX550 ou XFX 550W está ótimo.

A A320 é básica, mas atende bem a usuários que não sejam exigentes. Pra usar numa 1060 6GB eu iria na B350. A diferença de preços não é grande. Esse SSD seria somente para sistema, né? Ele é pequeno.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Faltou o modelo da fonte. Se for CX550 ou XFX 550W está ótimo.

A A320 é básica, mas atende bem a usuários que não sejam exigentes. Pra usar numa 1060 6GB eu iria na B350. A diferença de preços não é grande. Esse SSD seria somente para sistema, né? Ele é pequeno.

porque você diz que para 1060 6gb , para usar a b350? Pode danificar alguma coisa? Nao sou exigente , so quero extrair o que meu setup tem a tem a oferecer sem perda de desempenho e nao entendo de MB...

 

Respondendo a fonte é a da EVGA,sim o ssd so para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Uma placa-mãe simples fica mais sobrecarregada para levar uma placa de vídeo de alto desempenho. São menos trilhas PCI-E e ausência de dissipadores de VRM, podendo "esquentar mais o pc".

É uma recomendaçao ou uma regra ?

Ate desanimei , a b350 estava fora meu orçamento no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hydrazera disse:

@Math.Pi No caso existe possibilidade de danificar algum componente? Posso ter azar de problemas futuros ?

 

Estou montando PC por peças , meu orcamento no momento era esse..

 

Não vai dar problema não

 

Você pode fazer o seguinte, não pega SSD agora, pega B350 agora e depois compra SSD

 

Na terabyte tem bastante opções de B350 com 4 slots de memória


Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

 

Gabinete fica a sugestão do AERO 500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!