Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma duvida enorme, eu possuo um Asus Zenfone Go Live, e recentemente olhando aparelhos na Internet achei dois smartphones da xiaomi (marca que desconheço), e passei pra perguntar aqui se vale o upgrade, tendo em vista que estou entre dois aparelhos que custam praticamente o mesmo valor (Xiaomi Redmi Note 5 Prime 32/3GB ou Xiaomi Redmi 4X 32/3GB) meu uso consiste em games como Garena Free fire , Asphalt 8 e Heroes Envolved. Podem me informar se este aparelho é bom e qual eu deveria comprar ? Desde já agradeço!

Postado

Eu tenho um Redmi 4X e em minha opinião, o desempenho, tela e construção dos aparelhos são muito bons considerando o preço. Como eu não uso para jogos, não tenho como te informar sobre o desempenho neles. Mas você pode encontrar vários vídeos gravados no Redmi 4X, e aparentemente ele roda bem esses jogos.

Com certeza a linha Note do Redmi será uma melhor opção tanto para desempenho geral quanto para jogos, então eu te recomendaria escolher um da linha Redmi Note ou com o SoC Snapdragon 6XX no lugar de 4XX, que é o utilizado pelo Redmi 4X, será um bom upgrade considerando o seu Asus Zenfone Go Live.

Uma observação é para você não criar expectativas com relação à câmera, porque ela deixa muito a desejar na maioria dos modelos de baixo custo da Xiaomi, e até nos modelos um poucos mais caros - mesmo comparando com aparelhos da mesma faixa de preço de outras fabricantes.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, navegantenarede disse:

Eu tenho um Redmi 4X e em minha opinião, o desempenho, tela e construção dos aparelhos são muito bons considerando o preço. Como eu não uso para jogos, não tenho como te informar sobre o desempenho neles. Mas você pode encontrar vários vídeos gravados no Redmi 4X, e aparentemente ele roda bem esses jogos.

Com certeza a linha Note do Redmi será uma melhor opção tanto para desempenho geral quanto para jogos, então eu te recomendaria escolher um da linha Redmi Note ou com o SoC 6XX no lugar de 4XX, que é o utilizado pelo Redmi 4X, será um bom upgrade considerando o seu Asus Zenfone Go Live.

Uma observação é para você não criar expectativas com relação à câmera, porque ela deixa muito a desejar na maioria dos modelos de baixo custo da Xiaomi, e até nos modelos um poucos mais caros - mesmo comparando com aparelhos da mesma faixa de preço de outras fabricantes.

Pra min a camera ser ruim ta de boas, não sou fotogenico kkk, então acho que vou pegar o Redmi Note 5 Prime, até mesmo por conta da tela, já que a minha é 5,5 demoraria um pouco para se acostumar com uma 5,0, mas valeu ae pela dica, e obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!