Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero pintar o case de preto


HorNet9

Posts recomendados

aí queria saber qual  melhor jeito de pintar o case de preto(só as partes metalicas, por fora). Se possivel coloquem também como pintar as partes de plastico, pois talvez vou pintar elas também...

Ah + uma coisa, se vocês souberem, coloquem o preco das tintas, lixas e etc também..

obrigado! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí corneta ...quer HorNet9 belezura ? Pintar com spray é a solução mais barata e mais simples , da muito menos trabalho . Olha , se você não tem muita experiência com pintura opte pelo spray mesmo , pintura com pistola e compressor de ar  é coisa pra quem sabe .

Bom , preço de tinta eu estou por fora , mas te garanto que não é barato , principalmente tinta de boa qualidade .

Além do mais você precisa de thinner , catalizadores , primers etc ...já com spray não precisa .

Uma lata de spray deve custar uins R$15.00 e umas 3 folhas de lixa d'agua 600 deve custar uns R$3.00 .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se você levar pra uma oficina de funilaria e pintura , vão te cobrar pra pintar um case desse uns R$80.00 no máximo . Com spray você gasta por volta dos R$15.00 . Mas a pintura automotiva da de 10 no spray . Só uma recomendação IMPORTANTE  . Se for levar pra pintar numa oficina especializada , o verniz que você tem que pedir é o verniz POLIURETANO BI-COMPONENTE  o outro verniz (ACRÍLICO) é uma verdadeira FEZES ! Se a cor escolhida for lisa (não metálica) peça tinta  à base de POLIURETANO as tintas DUCO ( LACA NITROCELULOSE ) são outras FEZES  , onde um simples pano com álcool faz um grande estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HorNet9@09 Fev. 2003,00:03

to boiandu....

vamos no spray mesmo

euuheheu

Paguei 5 reais para pintar o meu inclusive por dentro e a parte de plastico(e a tinta foi do pintor).

Acharam barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Spray Colorgim Preto, tanto nas partes metálicas como nas de plástico, custou R$9.

Antes de pintar, você deve lixar o gabinete até que a pintura original fique fosca, daí é só passar o Spray (posso estar subestimando seu conhecimento, mas é bom garantir: Não é pra lixar as partes de plástico!).

Siga as instruções para a pintura que estão impressas na lata que dá pra fazer um bom serviço com um ótimo acabamento.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!