Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO sem sinal hdmi/dvi : pc


Posts recomendados

[RESOLVIDO]: Bom, não queria acreditar..... mas nesse novo gabinete meu que tenho, era mau contato fsaonfsaonfsanosaffsao eu tinha visto em vários fóruns o mesmo, fica a dica

Bom pessoal, ontem troquei meu gabinete e hoje fui testar o pc, funcionando tudo direitinho, reinstalei alguns drivers de áudio, mas percebi que a 2ª tela não reproduzia vídeo (PS: antes de trocar o gabinete eu usava essas telas normalmente :'c)...... apenas ficava escrito:

 

Sem Sinal

HDMI/DVI : PC

(1) Verifique as conexões dos cabos e as configurações do dispositivo de entrada.

(2) Pressione SOURCE no controle remoto para selecionar o dispositivo de entrada conectado.

 

Eu tenho 2 telas, um monitor e uma TV Samsung.  O monitor ta conectado com um cabo VGA mas quando vai conectar no pc ele passa por um adaptador  VGA x HDMI e a TV ta de HDMI x Displayport (é um cabo de conectores diferentes em um só, como esse do *link*).

 

Coisas já recorridas:

resetar a BIOS

resetar a TV

diminuir a resolução

ir do driver mais antigo até o mais novo

mexer nas configs da NVidia (as vezes tenho q mexer lá dnv porque a TV muitas vezes não é detectada)

e algumas coisas que não me lembro ^^

 

SETUP:
Intel Core i3 2120 3.30GHz (Quadra-Core)
NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB
MEGAWARE MW-H61H2-M2 1.0
Fonte 500W KCase Bronze Full Range
6GB DDR3
HD = 1 TeraByte
Fortrek Stand SC-401BK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!