Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Áudio na parte Frontal do meu Note Acer aspire 5920


jose mello

Posts recomendados

Ola! Após eu ter que zerar a Bios, Trocar o HD, Trocar as memórias e reinstalar o SO no meu ACER Aspire 5920 com som DOBLY Home Theater - Virtual Surrond Sound( Original da ACER) somente está saindo som na caixa de baixo do Notebook que é a Subwoofer. Já tentei c onfigurar, já atualizei o drive com o aida32 e nada. Não sei mais o que pode ser, já que antes de haver as trocas o som estava funcionando perfeitamente.

image.png.d8b5f70b50e9f02faaf354184c178e3b.png

image.png.75b34030ae7894e60b601294fa738a3e.png

image.png.5d8fa898968e3ea6d1f8effe1566327a.png

image.png.e50e97d383fc594f95749cf3b81439b1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jose mello, A principio não posso ajudar, mais posso dar um conselho,Os drivers da Realtec sempre foram um lixo, são milhares de placas mãe que o som não funciona direito. não adianta instalar os drivers da placa de som porque vai dar conflito com outros drivers, vou dar um exemplo abra o  [Painel de Controle\Programas e Recursos ] e veja se existe alguma coisa referente a NVIDIA, som em HD, se tiver remova, volte no site da fabricante do Notebook, e baixe os drivers da placa de som Correto para o Windows 10, e Não instale ainda, primeiro descompacte, e deixe em uma pasta no Desktop.

Agora entre no Painel de Gerenciador de Dispositivo, e click em Atualizar drivers e indique o pacote descompactado e reze de joelhos talvez resolva desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!