Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga nem o cooler gira


Posts recomendados

bom dia,

a algums dias atras meu pc apresentou um problema no hd eu abri conferi os cabos, quando botei o pc na tomada ele ligava sozinho e não desligava, desconectei todos os cabos da placa-mãe e pos tudo de novo, agora quando aperto o power o pc não liga e nem um dos coolers giram

desde ja agradeço muito 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, stranger009 disse:

bom dia,

a algums dias atras meu pc apresentou um problema no hd eu abri conferi os cabos, quando botei o pc na tomada ele ligava sozinho e não desligava, desconectei todos os cabos da placa-mãe e pos tudo de novo, agora quando aperto o power o pc não liga e nem um dos coolers giram

desde ja agradeço muito 

a fonte do pc liga?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, stranger009 disse:

@joabe ruben não nem a fonte nem os coolers

 

reorganize os cabos do painel frontal na seguinte ordem hd led fica embaixo do power e power led embaixo do reset

 caso ainda nao peque talvez sua placa-mãe este já com defeito ou queimou mas antes de qualquer coisa reorganize os cabos do painel frontal

 

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joabe ruben deve ser isso pos quando  o liguei percebi um cheiro de queimado

       

adicionado 5 minutos depois
38 minutos atrás, joabe ruben disse:

reorganize os cabos do painel frontal na seguinte ordem hd led fica embaixo do power e power led embaixo do reset

 caso ainda nao peque talvez sua placa-mãe este já com defeito ou queimou mas antes de qualquer coisa reorganize os cabos do painel frontal

 

.

teria algum jeito de eu conseguir recuperar minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, stranger009 disse:

@joabe ruben deve ser isso pos quando  o liguei percebi um cheiro de queimado

       

adicionado 5 minutos depois

teria algum jeito de eu conseguir recuperar minha placa?

Provavelmente não. Se for algo como um capacitor estourado ainda tem jeito mas pelo que você disse sua placa queimou o melhor que você pode fazer e retirar os comprovantes e montar em outra placa essa já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!