Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor de Sinal TP- Link


Posts recomendados

Pessoal queria uma dica para meu caso!

tenho um roteador TP link no modelo Tl wr841nd, Uso ele como repetidor e deixei o DHCP desabilitado, o canal deixei automatico para ele se adaptar ao roteador do meu vizinho que tmb é tp link, sendo que mesmo configurado no Bridge para se conectar a rede ele só fica aparecendo  Scan... ou seja ele tá procurando a rede correto pois o sinal chega bem, Eu queria saber se seria legal eu trocar a firmeware do meu roteador e colocar / gargoyle ou DD Wrt !!!

será que resolve o problema? provavelmente dever ser bug né! preciso de uma dica de vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor [ Isaquiel Silva ] Recomendo que compre outro modem roteador da TP link, e outra coisa não recomendo que faça atualização da Firmware, pois o senhor pode perder seu aparelho, é melhor comprar um novo!! este é o melhor conselho que tô te dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!