Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para bons Nobreaks


Posts recomendados

Bom dia pessoal, primeiramente peço desculpas se estou quebrando alguma regra. Caso sim me notifiquem.

 

Estou a bastante tempo procurando indicações de Nobreak que atenda minhas necessidades porém estou sempre com dúvidas em relação a compra de um errado ou que que me entregasse o que diz na descrição do produto.

Com certeza aqui ja foi feito esse tipo de pergunta  pra falar a verdade não encontrei.

Como na minha região tem intensas faltas e quedas de energia precisaria de um Nobreak pra amenizar o problema.

Minha necessidade é bem simples, não quero continuar usando os equipamentos na falta de energia quero apenas que dê tempo de eu chegar ate o equipamento e desliga-lo com calma um por um.

Pretendo ligar: (uma tv 50" , decoder da tv acabo, um modem e um roteador e as vezes um xbox one) nada de pc ou Notebook

Sei que preciso calcular a potência somada e fazer um cálculo aproximado pra ter uma base em watts acredito algo assim.

Então se puderem me auxiliar em uma marca e ta potência que vcs utilizam. Eu ficaria muito grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure adotar um no-break que gere forma de onda senoidal pura em sua saída, ao faltar energia primária. Nada de "senoidal por aproximação" e consulte diversos tópicos pinados até, aqui no CdH para melhorar sua informação..

Por exemplo:

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi, @faller. Li seus tópicos sobre nobreaks e já dei um upgrade no que ia comprar inicialmente.

 

Preciso segurar um desktop iMac 27 polegadas e queria um online, mas infelizmente não tenho grana para bancá-lo. Por isso pensei nesse aqui da SMS e queria saber se é uma boa opção:

 

https://www.walmart.com.br/item/498177/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=498177&utm_campaign=acessorios_tecnologia+498177

 

Pelo que entendi ele é senoidal de verdade e segura bem os picos que o iMac pode dar ao renderizar um vídeo, certo?

 

Depois de ler você discursando sobre o assunto em outros posts, quero ter a certeza que estou comprando algo bacana que você diria ao menos "o melhor seria um online, mas esse é uma boa opção".

 

Muito obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 horas atrás, Ivan Mola disse:

Pelo que entendi ele é senoidal de verdade e segura bem os picos que o iMac pode dar ao renderizar um vídeo, certo?

 

Depois de ler você discursando sobre o assunto em outros posts, quero ter a certeza que estou comprando algo bacana que você diria ao menos "o melhor seria um online, mas esse é uma boa opção".

Nunca usei um desses dai...

Se efetivamente adotares um deles, nos dê um retorno.. será importante.. O certo é que não te livrarás do maldito estabilizador em 99% do tempo, que é o tempo que a energia comercial, imagina-se, estar presente..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!