Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2008 server não pede senha pra um terminal


Posts recomendados

Boa tarde a todos os amigos do fórum.

Onde presto serviço, compramos um servidor novo. Instalei o Windows 2008 Server com apenas um usuário administrador, compartilhei duas pastas: Dados e TLMK. Eu mapeio uma unidade de rede para a pasta Dados em todos os computadores e salvo a senha de administrador para não ficar pedindo todo dia de manhã. Até ai tudo bem, agora vamos ao problema:

 

Ontem formatei um pc (muito usado, do diretor do local) e instalei o Windows 7, tudo certo na instalação. Só que quando fui acessar \\servidor pela primeira vez, não pediu senha e exibiu as duas pastas compartilhadas (Dados e TLMK) e as duas impressoras instaladas nele. Na pasta TLMK eu conseguia ver todo seu conteúdo e na Dados não deixa eu entrar dizendo uma frase: "Não foi possível acessar \\servidor\Dados..." (não me recordo exatamente). Então como o diretor precisava ter acesso e já estava impaciente pra usar, eu dei permissão para "Todos".

 

Em resumo: por que naquele computador especifico não pediu login e senha pra usar o servidor? Ele estava 'zerado', tinha acabado de ser formatado e em todos os outros pediu login/senha...

 

Conto com a ajuda de vocês para qualquer sugestão ou explicação e desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!