Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, bom dia.

Tenho um I7 7700K, MSI Z270 SLI-Plus, 16 GB RAM 2400 mhz, GTX 1080ti ASUS STRIX, SSD KINGSTON 480GB E 750W EVGEA e não passo de 240 FPS no CS:GO, com quedas para 120 e fica 144 FPS no PUBG, mas cai para 100~120 com frequência ao longo da partida, pode ser algum problema na minha VGA?

Postado

Primeiro coisa é desativando o painel da steam para testar. Verifique o uso de recursos no gerenciador de tarefas e veja as configs de energia da placa de video no painel da nvidia. Tenha certeza que o vsync esteja desativado. Creio que seja isso, mas tenho um setup muito bom também e o csgo costuma fazer isso. Se voce usar o comando para deixar os fps em infinito isso acontece também?

• Curtir 1
Postado

@felipecardoso9 Opa brother, sim. Processador não passa de 65 C e a Placa de 50 C.

adicionado 1 minuto depois
27 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Primeiro coisa é desativando o painel da steam para testar. Verifique o uso de recursos no gerenciador de tarefas e veja as configs de energia da placa de video no painel da nvidia. Tenha certeza que o vsync esteja desativado. Creio que seja isso, mas tenho um setup muito bom também e o csgo costuma fazer isso. Se voce usar o comando para deixar os fps em infinito isso acontece também?

Opa brother, então nunca ativei o Vsync, e coloquei a config de Energia para Máximo Desempenho. Vou desativar o Painel da Steam para testar, muito obrigado!

• Curtir 1
Postado

@Shawnz tente fazer como os colegas acima firmaram pra ver se ajuda, agr como você tem um hardware parrudo você deveria investir num monitor gsync e este seu é freesync, n que isto vai atrapalhar mais é umaa coisa que vai lhe ajudar muito e até evitar problemas como esses que você tem agr de perda de fps "do nada", pois ele vai sicronizar o fpd da gpu com o do monitor e larga as imagens mais fluidas ainda. Sugiro da uma pesquisada nisso.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Angern disse:

@Shawnz tente fazer como os colegas acima firmaram pra ver se ajuda, agr como você tem um hardware parrudo você deveria investir num monitor gsync e este seu é freesync, n que isto vai atrapalhar mais é umaa coisa que vai lhe ajudar muito e até evitar problemas como esses que você tem agr de perda de fps "do nada", pois ele vai sicronizar o fpd da gpu com o do monitor e larga as imagens mais fluidas ainda. Sugiro da uma pesquisada nisso.

NÃO, o gsync vai deixar sem tearing e afins, quedas de fps não tem nada a ver.

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, Shawnz disse:

aoc g2460pf - 24 - 144hz

adicionado 2 minutos depois

@Angern

Dependendo a qualidade gráfica esse i7 ai não empurra do jeito que voce ta achando, ainda mais pubg. Seu monitor só vai emitir 144hz pra que mais fps do que isso se voce nao vai enxergar.

• Curtir 1
Postado
agora, diogoprata disse:

Dependendo a qualidade gráfica esse i7 ai não empurra do jeito que voce ta achando, ainda mais pubg. Seu monitor só vai emitir 144hz pra que mais fps do que isso se voce nao vai enxergar.

voce está louco, tenho o mesmo processador e ele empurra com folga.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, diogoprata disse:

Fora que ele disse que no pubg está rodando melhor que no CSGO.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Angern disse:

Então brother, será que isso vai diminuir no PUBG por exemplo? Pois ele crava em 144, mas dependendo do lugar eu entendo que tem MUITA casa, galpão, carros, fogo, montanhas, mas vai para 90 do nada..

@Henrique Ariel AG O i7 7700K não seria o ideal para games então? Nunca fiz OC nele..

Postado
8 minutos atrás, Shawnz disse:

Então brother, será que isso vai diminuir no PUBG por exemplo? Pois ele crava em 144, mas dependendo do lugar eu entendo que tem MUITA casa, galpão, carros, fogo, montanhas, mas vai para 90 do nada..

@Henrique Ariel AG O i7 7700K não seria o ideal para games então? Nunca fiz OC nele..

Cara, o pubg não roda no talo em 99% dos pcs, um sli de 1080ti seria necessário, esse processador é um monstro em single thread e guenta SIM, o cara ali de cima da viajando, na ideia dele todo mundo precisa de um i9 pra jogar PUBG. Seu setup é TOP, está nos conformes.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
9 minutos atrás, Shawnz disse:

@felipecardoso9 Vou verificar, pelo Gerenciador de Tarefas né?

@Henrique Ariel AG Por seu setup ser igual/parecido com o meu, tu já testou no CS quanto fica? E teria alguma dica além do Painel e Vsync?

@Angern perfeito brother, vou testar. 

Tenho uma 1060 de 6gb e roda a 350/400 fps.

Te chamei no inbox aqui do forum mesmo, posso te ajudar por lá pra ser mais rápido. Tem o que o @felipecardoso9 falou, a questão da temperatura.

Postado
1 hora atrás, Henrique Ariel AG disse:

Cara, o pubg não roda no talo em 99% dos pcs, um sli de 1080ti seria necessário, esse processador é um monstro em single thread e guenta SIM, o cara ali de cima da viajando, na ideia dele todo mundo precisa de um i9 pra jogar PUBG. Seu setup é TOP, está nos conformes.

O cara le mentes kkkkkkkkkkk, alguem viu eu falando que o processador dele é ruim ? Cara aprenda interpretar texto pra vim falar que eu to viajando, me respeita.

Postado
1 hora atrás, diogoprata disse:

O cara le mentes kkkkkkkkkkk, alguem viu eu falando que o processador dele é ruim ? Cara aprenda interpretar texto pra vim falar que eu to viajando, me respeita.

Me diz como pubg deixa eu 7700k em 100% de uso ou faz n dar conta. Em 1080p não faz isso vai fazer em qual?800x600?

• Obrigado 1
Postado

Desativa o núcleo 0 ou o 7, faz o teste na afnidade do processo no gerenciador de tarefas e ve se resolve. Ou então dentro do game tira a opção de multithread pra ver se resolve.

Postado
17 minutos atrás, diogoprata disse:

Desativa o núcleo 0 ou o 7, faz o teste na afnidade do processo no gerenciador de tarefas e ve se resolve. Ou então dentro do game tira a opção de multithread pra ver se resolve.

As vezes bem raro tenho umas travadas assim, vou testar essa opção pra ver se melhora, não tinha pensado na config ingame.

Postado

@ShawnzNão estou em casa agora para poder colocar imagens do procedimento o qual citei em relação a afinidade do processador junto ao serviço/porcesso do software em questão, assim que possível faço um guia explicando certinho através de imagens, eu vi um tópico onde o problema em questão era bastante parecido com o seu, pelo menos no CS-GO, tinha até um link que direcionava para a resolução no forum da steam gringa, mas não consigo mais encontrar de forma alguma, já procurei de todas as maneiras e não encontro pois não me recordo plenamente de como são as citações para encontrar o tópico em questão mas o procedimento eu me lembro bem, e teve muitos relatos que deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...