Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como aumentar a corrente?!?!?!?!


Posts recomendados

Boa tarde!!!Meu nome é Vinícius e meu conhecimento de eletrônica é o minimo do minimo.

Recentemente comprei um daqueles aspiradores que são feitos para colocar na entrada de acendedor de cigarros do carro. Quando comprei um adaptador para tomada de 110v, percebi que alem de diminuir a tensão, ele também reduzia a corrente, que era um "adicional" que eu não queria. [10A → 600MA]

Quero muito uma ajuda para saber se eu posso retirar algum desses componentes para poder fazer com que a corrente não mude, apenas a tensão [110v → 12v  -  10A → 10A]

 

 

 

Grato,

Vinícius 

 

 

 

 

obs.: me desculpem se escrevi alguma bobagem, mas como já disse, meu conhecimento de eletrônica é baixíssimo.

 

 

WhatsApp Image 2018-05-03 at 14.27.39.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-03 at 14.28.26.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-03 at 14.50.19.jpeg

adicionado 7 minutos depois

Alias, não é tensão, é tensão.

adicionado 9 minutos depois

 

 

 

Alias, não é tensão, é tensãoh.

 

(não sei porque mas toda vez ele muda para tensão)

adicionado 10 minutos depois

 

v o l t a g e m

 

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver se entendi .. você quer um adaptador com 12v e 10A ...sendo que possuiu um de 12v 600ma ...bom para este adaptador chegar em 10A com 12v .. você teria que trocar ele por outro modelo ...pois fica impossível com estes componentes chegar a 10A...você pode pegar uma fonte de computador que terá 12v com a quantidade de amperes suficiente para o seu uso .. agora modificar este adaptador para uma corrente maior fica impossível pelo conjunto todo ..  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!