Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV H-Buster 32" falha em sintonizar 1 canal digital específico


Posts recomendados

Boa noite galera! Estou com este problema que surgiu hoje de tarde, onde a TV que possuo não sintoniza um canal digital específico aqui da região.

Bom, vou descrever para ficar mais fácil o entendimento:

O canal que desejo sintonizar já estava sintonizado nessa TV, porém eu realizei a sintonização automática hoje novamente para ver se encontrava algum canal novo e ele sumiu.

Se trata do Canal 21 Ibiporã, que é da minha cidade e na TV digital da região ele é o 21.1. O sinal estava perfeito sem nenhum travamento, mas eu realizei a sintonização automática para ver se encontrava canais novos e/ou melhorava alguns já existentes, e daí ele sumiu e não consigo encontrar ele, tanto pela sintonização automática quanto pela manual (as opções que aparecem no menu da TV para sintonização manual contemplam canais de 7 a 69).

 

Sou leigo nesse assunto, e fiz tudo o que minha capacidade e curiosidade permitiu, e até agora nada. Não sei o modelo exato da TV pois não tem nada escrito nela e a caixa/manual já foram jogados fora, por ser uma TV antiga.

Tenho certeza que o canal tem um bom sinal, pois testei o mesmo cabo em outra TV que possuo (LG 42") e ele sintonizou automaticamente. E também tem o fato de ele estar funcionando antes da última sintonização.

 

Alguém pode me ajudar em como resolver este problema?

A imagem anexada é o máximo que obtive de informações acerca do televisor.

20180503_200714.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabrielRazer

A TV digital tem imagem belíssima, mas é sensível ao tempo.

Às vezes fico sem sinal de algum canal por alguns dias, mesmo fazendo busca automática. Dê mais uns 2 dias, e fazendo a busca automática.

O canal Futura, só pegava quando era no sinal analógico.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @nefertiti obrigado pela resposta.