Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual mobo/ram usar para minha conf?


CG2000

Posts recomendados

Bom dia. 

Estou montando um pc de entrada e quero ter uma noção do que estou fazendo, me corrijam se eu estiver fazendo alguma besteira.
Minha (futura) conf:

 

(Pretendo comprar) - CPU: Pentium G4560 com LGA 1151

(Pretendo comprar) - Placa-mãe: LGA 1151 mATX H110M-HG4 DDR4 ou LGA 1151 GA-H110M-H DDR3?!
(Pretendo comprar 8GB, mas a DDR4 ta muito caro.) - RAM: DDR3 8GB ou DDR4 8GB (Qual Mhz e marca?!)

(Obtido) - PSU: CX450 80 plus (já é o suficiente, né?! Colocando essa conf em mente, sobraria energia para alguns fans?)

(Obtido) - GPU: GT 1030 2GB 64BITS GDDR5

(Obtido) - HDs: 1x370GB 1x250GB

 

Resumindo, minha dúvida de fato é com a mobo e ram. Qual vcs me recomendariam?! Não sou mt experiente para concluir isso, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense mais sobre esse processador, sei que é um processador bom e barato, porém você vai ficar sem opção para futuros upgrades.

 

Se for pegar mesmo assim, pegue a opção de DDR4, sei que esta caro, mas se você pegar DDR3 estará limitando o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, vou ser se junto mais um pouco para pegar DDR4. Esse processador é muito bom e com um custo benefício bom também. Vale citar que não sou muito exigente de qualquer forma... No máximo iria jogar Overwatch e GTA V, dos jogos mais atuais.

EDIT: Eu vi algumas gameplays pelo tio YouTube, e aparentemente roda de forma satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...