Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte certa para o notebook


Posts recomendados

Ola amigos,

 

Eu estou com uma duvida bem forte com relação a o quanto algo danifica um produto.

Tenho 2 fotos que estão anexadas:

1) Mostra uma fonte universal esta fonte tem voltagens de (12,15,16,18,19,20,22,24) - AC110-240V é uma fonte de 120W.

2) Mostra uma fonte de notebook minha ela é bem antiga: mas ela é de OUT 19.5V ~ 3.34A - modelo PA1650-02pb \ dell

Obs: Não sou sei nada de eletrônica xD

 

Perguntas para vocês:

  1. Se eu usasse essa fonte no meu notebook isso danificaria daria algum problema nele? (O que acontece que esta fonte do notebook esta fazendo o meu mouse parar de funcionar quando eu conecto a ele. Isso estraga a experiencia do meu notebook)
  2.  Eu deveria colocar no 19 ou 20v? 

 

Abraços e obrigado a todos desde já.

@Moderador Caso isso esteja fora do seu contexto como tópico por favor me ajudar (movendo-o)

 

4285cac2-515e-4922-b4c4-43dd93674104.jpg

f621a9c4-fc70-4b65-87de-4dc1753c928c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloque 18V. Se puder meça com multímetro. Atenção à polaridade...

 

Pra travar algo, esta fonte deve ser muito muito muito ruim mesmo com ruído pra tudo que é lado. Com zero filtro. Ligue perto de um rádio am pra ver. Compare com outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!