Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de video GTX Titan


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal, estou com um problema na minha placa de video, ela é uma GTX Titan 6 gb, levei em um tecnico local e ele constatou q o problema do meu pc é nela. 

vcs conhecem algum suporte tecnico q eu possa enviar ela? sabe se aqui no brasil tem alguma autorizada da geforce? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

Infelizmente não existe autorizada da Geforce que faz conserto de placas de vídeo aqui no Brasil, o que tem é a galera que faz conserto que geralmente o pessoal recomenda em fóruns, como o pessoal da Getech Informática e da EnthusiastGamer. Porém, isso é um tiro no escuro, com nenhuma garantia que a sua placa vá funcionar, sendo talvez um dinheiro jogado fora, pois conserto de placas de vídeo é algo bem complicado e incerto. O que eu recomendo pra você é, infelizmente, comprar uma nova, mesmo que você esteja desesperado pra ter sua Titan de volta, não compensa o gasto pra tentar fazer ela funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Audacio Discordo! Essa placa era uma high end antigamente, deve ter custado bem caro.... Tem que tentar realizar o concerto sim.

 

@THARLON Conversa com os caras da Getech Informatica, entra no site deles e se informa direitinho o que tem que fazer pra enviar a placa pra eles e manda sem medo. Vou lhe adiantar algumas coisas:

 

1 - Você vai ter que pagar o frete de ida que dá em torno de R$ 50,00.

2 - Quando a placa chegar lá, vai passar por uma bateria de testes e depois aberta para verificar o problema. 

3 - Ai ele vai entrar em contato contigo e dizer: fiz os testes, encontrei X, Y e Z de problemas.

4 - Ele vai dizer que a placa não tem concerto ou então vai dizer: posso reparar ela por R$ xxx,xx? (O orçamento minimo é de R$ 300,00 se não me engano.)

5 - Se você aceitar o reparo, vai ter que pagar ele, dai ele vai consertar e te enviar devolta.

 

O cara é *****, já concertou placas de 20.000 reais, tem um canal no youtube se você não conhecer ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasgod Ok, respeito sua opinião, e continuo com a minha, na minha opinião, não compensa, tanto pelos gastos que você mesmo mencionou, que serão cobrados sobre x% do valor da placa, custo de envio, e a pior dor de cabeça de todas, é o cara arrumar, e dar pau de novo, que é algo muito comum de se acontecer, visto que é um equipamento eletrônico. 

@THARLON tendo essas duas opiniões, você decide o que quer fazer com sua placa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Audacio O valor do concerto não é cobrado em cima do valor da placa, é cobrado em cima da mão de obra e dos componentes que tem que ser trocados. Trocar as soldas, reballing, pasta térmica, possíveis fusíveis queimados, etc. Quanto mais difícil a tarefa ou maior numero de componentes, mais caro fica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!