Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Incompatibilidade com Wind-10-Pro


Posts recomendados

Boa Noite desculpem meu "Portunhol" kkk Explico meu 4 problemas.

 

Acabei de comprar uma Laptop aqui no Chile. o "MSI model Leopard-Pro, i7, Geoforce GTX 1060, 64 Bits, Wind-10-Pro, 17,3" " já que no antigo Laptop Samsung R580 de 16.9" Pro" no rodava o GTA-5 no modo OF-LINE e a tarjeta de vídeo nao aceitava ser melhorada, ou trocada por outra... 

 

1º Problema Nao aceita o jogo GTA-5, aparese a resenha "Seu jogo é incompativel com Wind-10", O meu Tecnico já o tem instalado 3 vezes e continua dando o mesmo problema, ontem tentei Compatibilizar o jogo, só consegui que vaixara ás atualizaçoes mais nao abre nao roda em nenhum modo OF-LINE ou ON-LINE.

 

2º Problema Nao aceita o meu antigo OFFICE-Enterprisse-Pro em Portugues/2007, dis ser Incompativel por ser velho e nao entendo em "Espanhol, pelos meus 33 anos no BR" Este Lap-top nao tracia nenhum Office Instalado e o que há em Microssof é o 365, é o que Wind-10 Aseita, Nao aceita os anteriores e presisso ter um, já que nao posso escrever até instalar um. Ou que o meu TC tem que fazer para compatibilisar o meu Office Enterprise-Pro-07 e que Wind-10 o Aceite. Ou algum Link que possa descer uma Versao em Portugues para wind-10 ...

 

3º Problema Á navegaçao por Internet esta lenta ás PG's Sociais demoram muito a entrar ou se travao e nao abrem, nem os jogos de Faceb abrem menos Face-Gameroom se cai.- Em todas elas fala "você nao ta ligado a Internet, tente se conetar novamente" E estou ligado com o Modem de 3G Ilimitado, nao se deconeta nem com os tremores de terra a nao ser que eu o desligue.

 

Alguem me pode ajudar a solucionar estes 3 Problemas !!! Se nao tiver solução.- Como o meu Tecnico pode por novamente Wind-7-Pro como o que tinha antes. ou Wind-8-Pro.- 

4º Se este for o caso que ele tem que fazer para Deletar Wind-10-Pro e por Wind-7, ou 8-Pro.- Para este Modelo de Laptop, já que pelo que entendi cada Laptop e model sao diferentes.- Que programas ele tem que retirar ou Arquivos e que teria que por no lugar deles.-

 

Desde já Brigado, bom fim de semana e descanso AJ.

OBS: Nao mando arquivos porque nao ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Seu Windows está com algum problema pois essa semana mesmo eu instalei o Office 2007 Pro em um computador Windows 10 comprado nos States.

Se não me engano, existem atualizações do Windows que são chamados pacote de idiomas. Só instalar a versão BR e depois configurar o Windows para BR no menu de configuração.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado Math.Pi, pela resposta, se a mandei ao meu tc, depois de tradcir-a já que é o unico que poe a mao nele, pois eu já fiz vesteira no HP anterior ao Samsung dai que ele pediu para nao por ás maos nas configuraçoes ou porgramas kkkk

Nos 3 antigos Laptop's já vinham com o Office Instalado em Espanhol, eu que se os troquei ao PT-BR deixando o tc Latino ou americano, já que me complica cuando escrevo em Espanhol porque somen algumas letras que em PT nao existem kkk, neste PC só falta agregar a letra "A com ondinha" já que o "ç, Ç e acentos os tras todos" e da para escrever eles por aqui nao somente em Word

O Office Enterprisse-Pro-PT é legal nao desi ele pela rede assim que lhe sera mais fácil reintalar-o de novo e tambem por mais um RAM de 16 já que só ta com 5 na Grafica DDR-5 e 8 no motor deve de ser por isso que ta lento em carrear ás PG's...

Mais uma veis muito obrigado pela ajuda e desculpa meu Portunhol kkk AJ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!