Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!!

Não sei se aqui é o lugar certo para postar, então desculpa se não for.

Gostaria de recomendações de smartphones de até R$600,00 para a minha sogra. Ela tem um Moto G2 mas tá morrendo o celular, daí ela me pediu ajuda para trocar.

Ela usa para Facebook, WhatsApp e alguns jogos básicos como Buraco e Candy Crush. Ela disse que queria um com a tela do mesmo tamanho ou um pouco maior (entre 5 e 5.5 polegadas).

Muito obrigado desde já!

Postado
10 horas atrás, felipecardoso9 disse:

precisa ser nacional?

Não precisa não, sendo bom, rápido e de confianca, sem problemas. 

Postado
3 horas atrás, grilo1 disse:

Não precisa não, sendo bom, rápido e de confianca, sem problemas. 

Tem 5 modelos no MercadoLivre: 

XRN5A: Link

XR4X: Link

XR4A: Link

XR5A: Link

XR5:  Link:

Esses vão ser muitos melhores que seu Moto G2, O Redmi 4x e Redmi 5 são até superiores ao Moto G5s, Moto G5 em quesito de desempenho. Já o Redmi 4a, Redmi 5a, e Redmi Note 5a é superior ao Moto G4 Play.

Redmi 4x, Redmi 5a, Redmi 4a esses a tela é de 5'' Polegadas

Redmi 5: Tela de 5,7 Polegadas 18:9

Redmi Note 5a: Tela de 5.5 Polegadas 16:9[

Marca confiável.

Postado

Os smartphones da linha Moto G5 também podem ser boas opções, com a chegada dos G6, os preços da linha anterior devem diminuir, eu cheguei a ver o G5 na faixa de R$ 700,00. Se a qualidade câmera é importante pra você (ou sua sogra), eu daria uma olhada nesses modelos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...