Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,eu estou com um pc bem fraco e velho cmg e queria dar um up nele ou ate mesmo montar um novo,dependendo das dicas que eu receber aqui. Meu computador tem as seguintes configs: 

-placa-mãe vs m61pmv

-fonte Fapt500bv2

-HD Seagate 500gb Sata 

-RAM Memória Kingston Ddr2 2gb 800mhz

-Não sei meu processador mas é um dual core mtu,mtu velho e fraco(meu foco é mudar ele primeiro)

Gostaria de usar o Computador pra jogar alguns jogos como: LOL, Overwacth,Fortnite e outros nessa linha. Tenho 1500R$ para gastar com as peças (sem monitor pois já tenho um e perifericos também). Se puderem me indicar um gabinete também eu iria agradecer! O gabinete não precisa incluir no orçamento,eu ganharia ele de presente kk

Postado
8 minutos atrás, Viana_t disse:

Boa noite,eu estou com um pc bem fraco e velho cmg e queria dar um up nele ou ate mesmo montar um novo,dependendo das dicas que eu receber aqui. Meu computador tem as seguintes configs: 

Você pode aproveitar o HD. E o gabinete. Mas de resto, você vai ter que trocar, começando pela fonte: pegue uma CX450. Isso você já pode fazer agora, independente do resto.

E por falar em resto, eu sugiro você pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 (peça para atualizarem a BIOS antes de enviar) e 8gb DDR4.

Postado
19 horas atrás, Imakuni disse:

Você pode aproveitar o HD. E o gabinete. Mas de resto, você vai ter que trocar, começando pela fonte: pegue uma CX450. Isso você já pode fazer agora, independente do resto.

E por falar em resto, eu sugiro você pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 (peça para atualizarem a BIOS antes de enviar) e 8gb DDR4.

obrigado pela dica,mas tenho uma duvida. Com essas configs eu ja conseguiria rodar os jogos que citei,mesmo sem placa de video?

Postado
1 hora atrás, Viana_t disse:

obrigado pela dica,mas tenho uma duvida. Com essas configs eu ja conseguiria rodar os jogos que citei,mesmo sem placa de video?

O 2200g já tem um chip gráfico, e um até que bem razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...