Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem troquei minha placa de video de uma gtx 750ti, para uma gtx 1060 6gb, de inicio não deu nenhum problema em relação a video, mas dps assistindo netflix começou a dar tela preta e alterava pra uma tela verde, meio q bugava a tela, ainda não testei jogando o que acontece, mas esse problema acontece mais quando estou vendo video. Queria saber o que pode ser feito, já q a placa de video é nova.

Pc config:
Placa de video -> Gtx 1060 6gb galax
Processador -> AMD FX 8350
Fonte -> EVGA 600w
placa-mãe -> GIGABYTE GA-970A-DS3P
Memória Ram -> 2x 4GB Hyperx DDR3 (Total 8GB)
SSD -> 120GB Kingston
HD -> 1TB

Até então pretendo formatar o computador, se alguém souber de alguma outra solução agradeço!

Segue em anexo uma das únicas imagens q consegui, a que está com a tela verde é de um video q gravei.

8cde940b-938b-43a9-9138-d660e09c0d44.jpg

ca4a7264-203b-4293-8670-1e04b63ded79.jpg

Postado

O último driver da Nvidia está causando problemas em algumas placas, principalmente na 1060 na Netflix. Baixe o drivver anterior e faça um teste.

Postado

É a mais atualizada @RS Faria se não me engano é a 391, não lembro exatamente porque não estou no pc agora, mas irei dar uma checada!

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, le007 disse:

O último driver da Nvidia está causando problemas em algumas placas, principalmente na 1060 na Netflix. Baixe o drivver anterior e faça um teste.

Sim @le007, vou baixar um driver mais antigo, mas no meu caso não acontece só na netflix, acontece enquanto estou vendo video no youtube, acontece quando estou vendo um video q tenho no pc, o pc meio q da uma travadinha...vou ver o caso de instalar um driver mais antigo e vou testar ingame também, só pra ver o que da, volto em breve com mais informações e obrigado a todos q estão tendo um tempinho pra me ajudar!

Postado

@RS Faria Voltei uma versão anterior do driver..pelo visto minimizou o problema.. mas quando fui assistir uma live na twitch, deu uma travada e ficou com a tela preta rapida e parou, foi a unica vez...
Em relação ao ingame, estou conseguindo jogar de boa, não esta dando problema durante o jogo (joguei fortnite).
Pode ser conflito de software? Seria bom uma formatação? o que você acha?

adicionado 6 minutos depois

Uma observação é q isso ja aconteceu uma vez na minha gtx 750ti, mas acho q aconteceu umas 2x no mesmo dia dps não aconteceu mais...

Postado
1 hora atrás, le007 disse:

@ZokE Tente reinstalar este penúltimo driver, escolhendo a opção personalizada e fazendo uma instalação limpa.

@le007 Acho q vou tentar instalar o driver mais atual só q fazer uma instalação limpa.. acha q seria melhor?

Postado
4 horas atrás, le007 disse:

@ZokE Hoje saiu uma nova versão, baixe e faça uma instalação limpa.

Não resolveu! :/

Postado
20 minutos atrás, le007 disse:

@ZokE Teste com outros cabos ou monitores

Então @le007 ... troquei o cabo HDMI agora, troquei de monitor, tirei e coloquei a placa de video dnv e joguei um limpa contato nas memórias, vou ver como procede aqui e volto com mais informações!

Postado
Em 09/05/2018 às 18:19, le007 disse:

@ZokE Teste com outros cabos ou monitores

@le007 Fiz as trocas e ainda continuou com o problema..Só q em uma frequência menor!

• mês depois...
Postado

Comprei meu pc novo com essa mesma placa e ta acontecendo EXATAMENTE a mesma coisa, ativei a garantia e vou trocar a placa segunda feira (02/06/2018). Preciso de uma resposta, se é driver, a placa-mãe, ou a placa de vídeo mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...