Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video devo usar ?


Posts recomendados

Olá pessoal

Meu setup está na seguinte configuração

placa-mãe ASUS H61M-A

8 gb RAM

HD 500

I7 3770

 

 

Gostaria de saber qual placa de video posso usar com essa configuração? Me recomendaram a GTX 750 e a GTX 1050 ! Gostaria de um orientação melhor !! Agradeço desde já ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonatas Batista disse:

Gostaria de saber qual placa de video posso usar com essa configuração? Me recomendaram a GTX 750 e a GTX 1050 ! Gostaria de um orientação melhor !! Agradeço desde já ! 

 

Depende... qual o modelo da sua fonte, e quanto você está disposto a gastar?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Depende... qual o modelo da sua fonte, e quanto você está disposto a gastar?

Minha fonte é uma Mtek atx-550. Valor não é muito o problema no momento ! 

adicionado 50 minutos depois
50 minutos atrás, Jonatas Batista disse:

Minha fonte é uma Mtek atx-550. Valor não é muito o problema no momento ! 

O jogo que eu quero rodar é o PUBG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Imakuni disse:
  • CX650, você precisa trocar essa fonte.
  • Gtx 1080ti

po meu amigo, o cara disse que valor nao é o problema, mas você exagerou na recomendação, obviamente o i7 de terceira geração dele vai dar gargalo, uma opção seria a 1060 6gb ou ate mesmo a 1050 ti 4gb que certamente vai rodar PUGB, quanto a fonte a sua realmente nao da conta, pois é uma fonte "genérica" e certamente não entrega a potencia indicada, uma cx550 da conta do recado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ederiff disse:

po meu amigo, o cara disse que valor nao é o problema, mas você exagerou na recomendação, obviamente o i7 de terceira geração dele vai dar gargalo, 

Defina "gargalo". Em 60hz, que é o que o monitor dele provavelmente tem, o 3700 não vai ser o fator limitante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Defina "gargalo". Em 60hz, que é o que o monitor dele provavelmente tem, o 3700 não vai ser o fator limitante.

uma excelente questão levantada, em 60hz a 1080p a 1060 vai levar tão bem quanto a 1080ti, ou seja, seria desperdício (exceto em casos de um up programado), seria o caso de ter por ter apenas para esbanjar pois obviamente uma pessoa que compra uma placa de 4 mil, e quer usar o potencial dela, nao vai jogar em 1080p a 60hz, estou colocando um link de uma tabela feita por usuarios em testes de gargalos com divesas configurações, e nela como cita, o 3770 tem um gargalo em jogos que usam muita cpu, isso na 1080 simples, na ti então... 

http://www.tomshardware.com/forum/id-3192807/ultimate-bottlenecking-guide.html

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ederiff disse:

uma excelente questão levantada, em 60hz a 1080p a 1060 vai levar tão bem quanto a 1080ti, ou seja, seria desperdício (exceto em casos de um up programado), seria o caso de ter por ter apenas para esbanjar pois obviamente uma pessoa que compra uma placa de 4 mil, e quer usar o potencial dela, nao vai jogar em 1080p a 60hz, estou colocando um link de uma tabela feita por usuarios em testes de gargalos com divesas configurações, e nela como cita, o 3770 tem um gargalo em jogos que usam muita cpu, isso na 1080 simples, na ti então... 

Considerando que ele vai usar numa TV 1080 de 32", você pode ter certeza que ele vai querer o máximo de DSR e AA que for possível para que a imagem não pareça tão ruim. E para isso, não tem jeito, vai precisar de uma placa mais potente: no caso, a 1080ti.

 

Veja, GPU de sobra nunca é de mais. Você sempre consegue aumentar os detalhes e filtros e usar do potencial extra dela para conseguir uma imagem mais bonita, independente da situação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Considerando que ele vai usar numa TV 1080 de 32", você pode ter certeza que ele vai querer o máximo de DSR e AA que for possível para que a imagem não pareça tão ruim. E para isso, não tem jeito, vai precisar de uma placa mais potente: no caso, a 1080ti.

 

Veja, GPU de sobra nunca é de mais. Você sempre consegue aumentar os detalhes e filtros e usar do potencial extra dela para conseguir uma imagem mais bonita, independente da situação.

se o orçamento for ilimitado, obviamente leva a 1080 ti (4mil em media) e leva também uma placa-mãe 2066 + processador i9 7900x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!