Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar um notebook com placa de vídeo dedicada até uns 3500 reais mais ou menos, o que vcs me indicam?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de uma ajuda com relação a placa de vídeo para notebook. 

Pretendo comprar um notebook, e além do trabalho irei utilizar para lazer em casa também. Não jogo muitos jogos de PC, mas de vez em quando curto jogar um GTA, Fifa e Football Manager.

 

Minha ideia seria montar ou comprar um note com boas características para ficar um bom tempo sem precisar trocar. Meu orçamento seria até uns 3 mil

 

Pelo pouco que já pesquisei tentei achar algum com GTX 1050 mas ficam na casa 3.500 e vi também sobre a placa MX 150, sabem me informar se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Gandra Olha, nessa faixa de preço os Acer Vx5 versão mais básica (com i5 e GTX 1050) seriam a melhor opção, já que você mira longevidade. Eles normalmente tem promoção na faixa dos 3200 gilmares... Mas hoje realmente eles estão mais caros. Se você n tem pressa, seria a melhor opção nessa faixa de preço. A GTX 1050 tem mais de 60% desempenho em cima da MX150. Talvez a MX aguente bem Fifa e o manager, em GTA acho q ela vai sofrer.

Outro concorrente q já vi promoção por 3000 são os Samsung Odissey versão + basica, q tb é com i5 e GTX 1050. Mas hj eles tão + caros também...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!