Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Giuliano Maradei

PC não dando video erro "videoTDRfailure"

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia a todos.Eu tenho dois monitor um hd e outro fullhd estava configurando a resolução de um para deixar as duas iguais ia mudar um dos monitores de 1366x768 para 1920x1080 a primeira vez que cliquei em aplicar foi normal as telas ficaram pretas por um segundinho deram umas mexidas(nessa hora era pra parar e ficar normal) só que isso n aconteceu eles ficatam dando umas travadas e ficando preto e voltando por talvez 7seg voltou para a tela de antes sem que as alterações tivessem sido feitas cliquei de novo em aplicar e a mesma coisa acontece so que dessa vez o pc deu tela azul a quela imagem de erro:videoTDRfailure,o que faço?Quando reiniciou pela primeira vez deu a tela de restauração do windows só que da segunda vez não, o windows carregou normal só que quando era pra aparecer tela de login a tela fica preta e não sai.O pc foi formata a algumas semanas e ou drivers da minha placa de video estão atualizados o que faço?

Windows10pro

Placa de video:RX550

adicionado 55 minutos depois

Editado por Giuliano Maradei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema retornou agora estou no modo de segurança com rede,passando um antivirus ***** no pc e fui tentar baixar os drivers atualizados da placa pra ver se resolve porém disse que "O driver não foi assinado digitalmente" como faço?Quando tento desativar pelas opções de inicialização o pc reinicia porém sai do modo de segurança ae o erro acontece de novo preciso saber como desativar sem sair do modo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais