Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso da ajuda dos amigos, de ontem pra cá começou a cair minha internet wi-fi somente no meu notebook hp envy 4 1150br, quando ligo o notebook, internet ta normal, passou uns 15 a 20 minutos cai e só volta se eu reiniciar o notebook, depois passa um tempinho e cai, entro onde mostra as redes disponíveis e continua conectado na minha rede wifi, porém o sinal do wireless na barra de status ta cinza mostrando que realmente ta sem internet, quando vou em solucionar problemas mostra "pode haver um problema com o driver do adaptador wifi" - então fui tentar atualizar  o drive via driver booster, via intel, via hp e continua do mesmo jeito, já fui em Gerenciador de dispositivos e desinstalei o Intel Centrino Wireless-N 2230 removendo o driver , reiniciei o notebook e instalou automaticamente o driver, mas continua fazendo a mesma coisa, não sei mais o que fazer.

Postado

Ola amigo, bom iria te sugerir a reinstalação dos drivers, mas como ja fizestes isso podes estar com um problema no hardware do seu notebook, então minha Sugestão para que você possa identificar se o problema é no sistema ou nos componentes é fazer um dualboot e instalar outro sistema apenas para teste.

Postado
15 horas atrás, GABIROSKA12 disse:

Ola amigo, bom iria te sugerir a reinstalação dos drivers, mas como ja fizestes isso podes estar com um problema no hardware do seu notebook, então minha Sugestão para que você possa identificar se o problema é no sistema ou nos componentes é fazer um dualboot e instalar outro sistema apenas para teste.

Obrigado pela dica, vou procurar um jeito de fazer isso para teste.

Postado

Olá viniciustvr.

Faz o teste substituido a placa wifi de teu notebook. Caso persista, pode ser interferência nos canais da rede. Entre no roteador e selecione um canal 12 ou 13.

Espero ter ajudado é até...

Luís.

Postado
26 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá viniciustvr.

Faz o teste substituido a placa wifi de teu notebook. Caso persista, pode ser interferência nos canais da rede. Entre no roteador e selecione um canal 12 ou 13.

Luís.

Mas se o problema fosse canal, não afetaria os outros equipamentos?

O problema só ocorre nesse notebook que citei.

Postado

Olá amigo.

Mas você testou essa placa de rede desse notebook em outro?

Tentou pegar outra placa de rede wifi e testar nesse notebook com defeito. Em bora talvez sejá sim, a unica solução para resolver esse bicho de 7 cabeçá, é levando a uma loja para que os técnicos teste e descubra onde esta o problema.

Pois mesmo você fazendo as etapas descrita, e não encontrou solução, faz o que acabei de escrever: leva para " Loja de informatica".

Luís.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...