Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo para Fortnite Battle Royale


Posts recomendados

54 minutos atrás, brender disse:

 

Ele vem com filtro de poeria no topo ?

Tem 3 filtros de poeira, em baixo (fonte), na parte da frente e em cima.

 

!edit

 

Correção, tem 2 filtros de poeira, um em baixo (fonte) e um na frente. Acho que eles optaram por não colocar filtro em cima pois é a parte do exaustor de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucasgod disse:

Tem 3 filtros de poeira, em baixo (fonte), na parte da frente e em cima.

 

!edit

 

Correção, tem 2 filtros de poeira, um em baixo (fonte) e um na frente. Acho que eles optaram por não colocar filtro em cima pois é a parte do exaustor de ar.

 

Mas é na parte de cima que tem colocar também

 

Eu tenho aqui sem, entra poeria que é uma beleza

 

Olha, RMA é lá na California da EVGA

 

Não sei se mudou para o Brasil, o vídeo é de Março

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi o medo e futriquei aqui pra ver o que tem no meu pc velho esse que tá semi-estragado. vou pegar chaves emprestadas, mas o que já deu pra ver que tem nele:

 

HD SEAGATE BARRACUDA 1000GB modelo ST1000DMM003 - tava conectado numa coisinha chamada SATA 2_4

 

RAM 2x4GB Corsair 1.600 Mhz Vengeance LP - ligados em Dual PCI Express 3.0 On/off charge

 

GTX 570 ZOGAS GEFORCE

 

Fonte Corsair TX650 (a que teoricamente está com problema, vou anexar o que o pessoal da assistência disse da outra vez.

 

placa-mãe - Gigabyte GA-Z68x-UD3H-B3

 

Gabinete - 1 fan junto. Não consegui ver o modelo, mas pelo que vi é esse : Gabinete Cooler Master Elite 371 - fan de 12cm - filtro de poeira - RC-371-KKN1 (https://netcomputadores.com.br/p/rc371kkn1-gabinete-cooler-master-elite/11261)

 

 

18.015.docx

adicionado 4 minutos depois

Em anexo está o que falaram que deu problema na época.

 

O que será que dá pra aproveitar? Será que compensa? To bem inclinado a comprar este pc pronto:

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8400-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-bg-024

 

Daí só com o SSD de 120gb e botar meu HD velho, se der ( e compensar e não afetar o desempenho do pc).

 

A ram é super antiquada né? Nem entra nas novas placas mãe. Li uma vez até q nem sempre mais é melhor, q girando numa frequência diferente o negócio pode atrapalhar mais do que qualquer outra coisa.

 

O gabinete é bom, se eu comprar o pc montado da pichau daí acho que vou vender cada pecinha por conta, inclusive o gabinete daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Martinewski O problema de comprar pc pronto e montado, é que você não escolhe a marca das peças peças. Nesse caso ai vai ser só a placa de video mesmo que é da Galax. Compra um pc novo e vende as peças desse seu ai e compra tudo novo, aproveita só o HD.

 

Aconselho você montar um computador na aba CUSTOM desses sites, Pichau ou Terabyte. Você escolhe as peças e eles te mandam o pc montado e pronto pra usar. Vou lhe passar uma configuração que é melhor que essa que você mandou, marcas melhores, com ssd de 240 gb e vem montado. Vai nesse link e escolha peça por peça. AQUI. Nao tem como mandar link pronto da configuração.

 

Processador I5 8400

placa-mãe MSI h310m

Cooler Master Hyper t4

Memoria Kingston 2400mhz 1x8gb

Placa de video MSI 1060 6gb

SSD PNY cs900 de 240gb

Fonte corsair cx550

Gabinete Aero 500

 

Total de 4.000,00

 

Sobra 1.000,00 pra você investir nos perifericos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va por mim, SSD é igual mulher, depois que experimenta não quer ficar sem. Esse SSD de 240gb tem uma diferença de R$130 reais pro de 120gb. Enquanto um outro pente extra de 8gb lhe custaria R$480 reais. Como você mesmo disse "só vou jogar fortnite" então, não há necessidade desses 8gb extra e muito menos de um processador mais parrudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2018 às 22:18, Bruno Martinewski disse:

Perdi o medo e futriquei aqui pra ver o que tem no meu pc velho esse que tá semi-estragado. vou pegar chaves emprestadas, mas o que já deu pra ver que tem nele:

 

Você pode fazer o seguinte

 

Escolher cada peça dedo a dedo na loja

 

Fecha o pedido e fala para a loja enviar montado

 

TeraByte tem mais opções de peças

 

Ou você compra tudo de uma loja e monta você mesmo

adicionado 3 minutos depois

A configuração que montei tem GTX 1070 TI

 

Mais potente que a GTX 1070 e em overclock com desempenho de GTX 1080

 

 

Sobre SSD em orçamento apertado eu penso o seguinte, o foco é o resto do PC e depois compra SSD

 

CPU e GPU vão ser as partes que mais vai durar e demorar para trocar, nada mais justo que investir tudo que for possível

 

SSD pode comprar depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!