Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou tendo varias telas azuis no meu computador configuração 

Processador fx8120

placa-mãe asus m5a88-m 

4 gb de ram 

O pc logo no primeiro boot do dia ele da tela azul e reinicia sem video ai preciso desligar e ligar ele liga porém muitas vezes ele  trava carregando a bios e preciso desligar o pc e ligar ai ele funciona mas nao tem mais tela azul o pc fica ligado por horas e nao apresenta a tela azul  ja passei o test de memoria do windows e nada de erro deixei ele passando o memtest 9hrs mas sem erros tambem vou mandar umas fotos  ja nao sei o que fazer

IMG-20180510-WA0002.jpg

IMG-20180510-WA0001.jpg

IMG-20180510-WA0000.jpg

Postado

Bom antes de mais nada essa fonte não é boa... e existe uma enorme chance de ser ela a causadora do problema... troque ela por uma fonte de qualidade, como uma VS400 da Corsair por exemplo...

Outra coisa é se você usar estabilizador , tire... eles prejudicam mais o computador e podem causar esse tipo de problema tambem

Postado
2 minutos atrás, bngomes disse:

Bom antes de mais nada essa fonte não é boa... e existe uma enorme chance de ser ela a causadora do problema... troque ela por uma fonte de qualidade, como uma VS400 da Corsair por exemplo...

Outra coisa é se você usar estabilizador , tire... eles prejudicam mais o computador e podem causar esse tipo de problema tambem

A fonte eu tenho ja faz tempo e nunca apresentou defeito eu sempre estou monitorando ela com multimetro e as tencoes sempre fica estáveis nao uso estabilizador ja tem uns 15 anos obrigado 

Postado

Deixei 12hrs de memtest e nada de erros uso um pente somente desde ontem quando liguei o pc nada de tela azul hj ja formatei o pc tirei o windows 10 e coloquei o win7 e ate agora a maquina ta normal sem erros ou travadas vou instalar um jogo pra ver se vai dar tela azul ja nem sei mais onde procurar eu tive um problema semelhante em um phenom x4 com uma asus m3a e realmente era a memoria 

Postado

Peco ao moderador para que feche meu topico pois meu problema ja foi senado realmente era a memoria pois mesmo o memtest nao acusando defeito o problema era ela coloquei hj um pente de memoria da mesma marca que a antiga porém 2gb e a maquina ficou um aviao mesmo sendo de 2gb agora eis a questao porque o mentest nao acusou erros ??sera que a versao estava errada obrigado  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...