Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc esta engasgando


Posts recomendados

Então, eu uso o GeForce Experience e tenho todos os meus drivers atualizados e também o meu windows está atualizado porém a algum tempo eu instalei o AVG e o AVG Tuneup. Fiz a varredura e a otimização por eles porém (não sei se foi por causa disso mas quando eu fui iniciar o jogo depois da instalação isso ocorreu) meu Overwatch estava engasgando e isso nunca havia acontecido, meu time precisava de mim então eu joguei o jogo com muita dificuldade. Achei que fosse por causa da varredura que ainda estava acontecendo então deixei rolar e reiniciei o computador, entrei no jogo e o problema persistia. Verifiquei por atualizações no GeForce e nada, então resolvi fazer uma manutenção de rotina pois não havia feito a algum tempo. Fiz a manutenção normalmente, botei pasta térmica no dissipador e fechei direitinho, limpei tudo e depois liguei o computador novamente e o problema continuava. Pedi ajuda ao meu irmão mais velho e ele falou pra eu restaurar o pc pelo pendrive. Fiz tudo, instalei o SlimDrivers e HWMonitor para verificar se estava tudo certo, atualizei todos os drivers e o Windows 10, reinstalei o jogo e continuava com problemas. Pensando que era somente problema nesse jogo, tentei jogar outro e joguei Rise of Tomb Raider e estava com o mesmo problema, então deixei as configurações no minimo pois jogava no Ultra e achei que poderia ser isso também, mas nada mudou. Pesquisei em vários sites, inclusive vasculhei vários forum mas nada, o máximo que eu encontrei era pra trocar as tomadas por que poderia ser falta de energia mas também nada e o HWMonitor apresenta tudo certo. Eu tenho o pc a aproximadamente 2 anos e nunca deu problema desse tipo, faço manutenção de rotina mensalmente e é a primeira vez que tem um problema assim. Postarei o video para vocês terem mais clareza sobre o problema, desde já, muito obrigado pelo tempo e pela ajuda.

 

Vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!