Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci o email do celular, como restaurar


Posts recomendados

Boa noite.

Recentemente minha madrasta comprou um Galaxy A7 2016, Android 7.0 e na loja, efetuou um cadastro de uma nova conta do google no celular. 

O celular estava sem cadastro biométrico, apenas com uma senha de padrão, ela alterou a senha ontem de noite e desde cedo estamos tentando desbloquear o celular porque ela esqueceu o padrão.

Pensei que seria como nos celulares mais antigos, entrei no modo dev. do celular e efetuei um reset. Quando o celular iniciou novamente, começou a pedir a conta do google que estava conectada no celular antigamente, e como eu disse acima, ela não sabe a conta.

Alguém sabe alguma maneira de retirar isso?
Tentei reinstalar a ROM do Android, a mesma que veio no aparelho (no caso, a do Android 7.0) mas assim que o celular inicia, ele novamente pede a conta do google que estava conectada no celular anteriormente.

Agradeço desde já pela ajuda! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Andrey Alexandre disse:

Boa noite.

Recentemente minha madrasta comprou um Galaxy A7 2016, Android 7.0 e na loja, efetuou um cadastro de uma nova conta do google no celular. 

O celular estava sem cadastro biométrico, apenas com uma senha de padrão, ela alterou a senha ontem de noite e desde cedo estamos tentando desbloquear o celular porque ela esqueceu o padrão.

Pensei que seria como nos celulares mais antigos, entrei no modo dev. do celular e efetuei um reset. Quando o celular iniciou novamente, começou a pedir a conta do google que estava conectada no celular antigamente, e como eu disse acima, ela não sabe a conta.

Alguém sabe alguma maneira de retirar isso?
Tentei reinstalar a ROM do Android, a mesma que veio no aparelho (no caso, a do Android 7.0) mas assim que o celular inicia, ele novamente pede a conta do google que estava conectada no celular anteriormente.

Agradeço desde já pela ajuda! =)

Cara o meu celular estava em um estado pior... Ele nem reconheci rede quando eu fiz besteira e além disso pedia conta google e não reconhecia USB...

levei em um técnico e ele fez um milagre... eu não entendo de celulares, mas recomendo que leve para alguém que entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Andrey Alexandre disse:

Boa noite.

Recentemente minha madrasta comprou um Galaxy A7 2016, Android 7.0 e na loja, efetuou um cadastro de uma nova conta do google no celular. 

O celular estava sem cadastro biométrico, apenas com uma senha de padrão, ela alterou a senha ontem de noite e desde cedo estamos tentando desbloquear o celular porque ela esqueceu o padrão.

Pensei que seria como nos celulares mais antigos, entrei no modo dev. do celular e efetuei um reset. Quando o celular iniciou novamente, começou a pedir a conta do google que estava conectada no celular antigamente, e como eu disse acima, ela não sabe a conta.

Alguém sabe alguma maneira de retirar isso?
Tentei reinstalar a ROM do Android, a mesma que veio no aparelho (no caso, a do Android 7.0) mas assim que o celular inicia, ele novamente pede a conta do google que estava conectada no celular anteriormente.

Agradeço desde já pela ajuda! =)

Nao vai adiantar instalar stock rom pois os dados da conta esta em um arquivo frp que esta gravado em um chip no parelho por esse motivo nem downgrade resolvera seu problema a unica coisa que pode ser feito e o desbloqueio da conta google mas para isso ser feito em minha assistencia eu exigo a nota fiscal do aparelho pois pode caracterizar roubo nao estou falando que seu aparelho e roubado e sim e um modo de me precaver pois existem muitos aparelhos bloqueados por roubo ou seja a pessoa rouba o aparelho faz o hard reset e consequentemente o aparelho e bloqueado pela conta google NAO ESTOU FALANDO QUE SEU APARELHO E ROUBADO OK LONGE DISSO DE UMA GOOGLADA POR REMOVE FRP OK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jeferso Teixeira disse:

Nao vai adiantar instalar stock rom pois os dados da conta esta em um arquivo frp que esta gravado em um chip no parelho por esse motivo nem downgrade resolvera seu problema a unica coisa que pode ser feito e o desbloqueio da conta google mas para isso ser feito em minha assistencia eu exigo a nota fiscal do aparelho pois pode caracterizar roubo nao estou falando que seu aparelho e roubado e sim e um modo de me precaver pois existem muitos aparelhos bloqueados por roubo ou seja a pessoa rouba o aparelho faz o hard reset e consequentemente o aparelho e bloqueado pela conta google NAO ESTOU FALANDO QUE SEU APARELHO E ROUBADO OK LONGE DISSO DE UMA GOOGLADA POR REMOVE FRP OK

Entendi meu querido, fique tranquilo em relação a isso.

Vou dar uma pesquisada sobre pra ver se encontro alguma maneira de efetuar o desbloqueio, caso contrário, entro em contato com você para conversarmos melhor sobre isso.

Agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrey Alexandre disse:

Entendi meu querido, fique tranquilo em relação a isso.

Vou dar uma pesquisada sobre pra ver se encontro alguma maneira de efetuar o desbloqueio, caso contrário, entro em contato com você para conversarmos melhor sobre isso.

Agradeço pela atenção!

Ok amigo estou a disposicao grande abraço mas cuidado ao fazer o downgrade da rom do seu parelho você pode dar brick no aparelho ai resolvera somente por box ok e iria ficar mais caro doque apenas o desbloqueio do aparelho abracao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...