Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Eu possuo uma máquina na seguinte configuração:
Processador: Intel Pentium G3250 3.2Ghz .    

placa-mãe: H81M-H Gybabyte Technology Co. Ldt H81M-H   LGA 1150

Ram: 8 GB

Placa de vídeo:  NÃO

Wind 7

Fonte de alimentação: fonte c3 tech 500w

HD: 500gb

Bom, eu estou querendo comprar o processador: "Intel Core I5 4570 3.2ghz 6mb Lga 1150" 
Vou notar alguma diferença nos jogos e em outras coisas ?
vai valar a pena o investimento ?
vou precisar mudar mais alguma coisa no pc ?
o que eu devo fazer, o que vocês tem a me dizer  ? 
Desde já eu agradeço a resposta! 

Postado
7 minutos atrás, Ericlys Martins disse:

Bom, eu estou querendo comprar o processador: "Intel Core I5 4570 3.2ghz 6mb Lga 1150" 
Vou notar alguma diferença nos jogos e em outras coisas ?
vai valar a pena o investimento ?
vou precisar mudar mais alguma coisa no pc ?

Sem placa de vídeo, você não vai ver diferença nesse up. Se tivesse, aí até veria... mas como não tem, é melhor investir nela primeiro.

Diga, quanto você está disposto a gastar?

• Curtir 1
Postado

@Ericlys Martins bem como o manolo disse é melhor voce investir em uma placa de video(por exemplo uma que seja melhor que seu processador .sabe tipo quebrar o equilibrio, para quando voce for investir nesse i5 voce sentir a diferenca e manter um equilibrio)por que se tu investir numa placa de video que equilibre o seu processador quando voce pegar um melhor voce tera que compra uma placa nova

• Membro VIP
Postado

@Ericlys Martins dica de upgrade barato e que vai te dar desempenho geral (bem pouco em jogos) a olhos vistos: um SSD.

O uso da máquina fica muito mais agradável.

Se o negócio é jogatina, é placa de vídeo, mas aguardamos a resposta sobre o orçamento do upgrade pra te ajudar melhor. ;)

Postado
Em 11/05/2018 às 07:44, Evandro disse:

@Ericlys Martins dica de upgrade barato e que vai te dar desempenho geral (bem pouco em jogos) a olhos vistos: um SSD.

O uso da máquina fica muito mais agradável.

Se o negócio é jogatina, é placa de vídeo, mas aguardamos a resposta sobre o orçamento do upgrade pra te ajudar melhor. ;)

apesar que placa de video tambem ajuda em desepenho geral

antes eu tinha um pentium tb (o PC era orivel bixo) quando botei uma placa de video o bixo melhoro na hora.

fico bom pra jogar e pra uso cotidiano

apesar que um ssd é uma boa

aqui um ssd caso queira compra

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010642254-ssd-kingston-120gb-sata-6gbs-25-pol-lacrado-a400-500mbs-_JM

o vendendor é bem confiavel (pode comprar sem medo)

Postado

Eu agradeço a todos que responderam, tirei muitas dúvidas. Porém eu soube que pra mim poder colocar uma placa de vídeo, eu preciso mudar minha fonte, porque ela não ira aguentar muita coisa e podia até queimar alguns componentes 

Postado
21 horas atrás, Ericlys Martins disse:

Eu agradeço a todos que responderam, tirei muitas dúvidas. Porém eu soube que pra mim poder colocar uma placa de vídeo, eu preciso mudar minha fonte, porque ela não ira aguentar muita coisa e podia até queimar alguns componentes 

Qual o modelo exato da sua fonte? Se for o que eu estou pensando, sua fonte presta o suficiente para manter e não precisar se preocupar com a troca.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/05/2018 às 16:02, Ericlys Martins disse:

cara sua fonte é da c3 tech ela nao tem problemas com fonte bomba pelo que eu saiba

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, Edward07 disse:

cara sua fonte é da c3 tech ela nao tem problemas com fonte bomba pelo que eu saiba

Dá uma lida nos testes aqui do site, por favor. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...