Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A5 2017 ou Moto G5 Plus ?


Posts recomendados

Tenho um g5+ e, tirando a parte de que tão adiando cada vez mais o update pra Oreo, não tenho do que reclamar.

Começou a engasgar quando mantive a memória interna no gargalo, mas foi só eu colocar um cartão sd que resolveu o problema.

 

Só que considerando os preços atuais, não recomendo. A melhor opção seria o g5s+, que por incrível que pareça, se encontra 10 reais mais barato, rs. O 1gb a mais de RAM e a leve melhoria na câmera faz eu recomendar sem pensar duas vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Sass Olá, então eu queria um de no máximo 5.2 de tela, eu ja vi pessoalmente e o G5s+ para mim é muito grande, eu vou ficar com o x4 já que o tamanho de tela é o ideal, é bonita e a Camera com o oreo foi corrigida e pelo preço ta bem na base de um intermediario mesmo e o x4 tem 3GB de ram né, então vou ficar um bom tempo com ele, mas se tiver qualquer outra sugestão, to aberto a ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!