Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um g5+ e, tirando a parte de que tão adiando cada vez mais o update pra Oreo, não tenho do que reclamar.

Começou a engasgar quando mantive a memória interna no gargalo, mas foi só eu colocar um cartão sd que resolveu o problema.

Só que considerando os preços atuais, não recomendo. A melhor opção seria o g5s+, que por incrível que pareça, se encontra 10 reais mais barato, rs. O 1gb a mais de RAM e a leve melhoria na câmera faz eu recomendar sem pensar duas vezes.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Sass Olá, então eu queria um de no máximo 5.2 de tela, eu ja vi pessoalmente e o G5s+ para mim é muito grande, eu vou ficar com o x4 já que o tamanho de tela é o ideal, é bonita e a Camera com o oreo foi corrigida e pelo preço ta bem na base de um intermediario mesmo e o x4 tem 3GB de ram né, então vou ficar um bom tempo com ele, mas se tiver qualquer outra sugestão, to aberto a ouvir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!