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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo Duarte

Pequeno atraso de som no adaptador bluetooth para PC

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Recentemente eu comprei uma caixa de som da JBL, uma FLIP 4. Para usar em meu computador desktop, adquiri também um adaptador Bluetooth 4.0. No primeiro momento que eu utilizei a caixa de som conectada ao adaptador, notei que há um atraso da imagem em relação ao áudio de mais ou menos 0,5s. É bem sútil, mas da pra perceber bastante a diferença em alguns casos específicos, como por exemplo em jogos. Alguém entende ou sabe alguma maneira de tentar amenizar isso, ou sincronizar de fato essa diferença? Alguns momentos chega a ser irritante, porque perco o foco das coisas que assisto no meu computador para prestar atenção se o áudio está sincronizado. Eu sei que com o cabo AUX resolveria o problema, porém pretendo utilizar o adaptador Bluetooth, já que o gadget não foi barato. 

OBS.: O adaptador Bluetooth é 4.0 e está conectado na porta USB 2.0 do computador. Todos os drivers de áudio e Bluetooth estão atualizados, inclusive firmware da caixa de som. O problema não acontece com aparelhos celulares conectados a caixa de som. 

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