Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno atraso de som no adaptador bluetooth para PC


Posts recomendados

Recentemente eu comprei uma caixa de som da JBL, uma FLIP 4. Para usar em meu computador desktop, adquiri também um adaptador Bluetooth 4.0. No primeiro momento que eu utilizei a caixa de som conectada ao adaptador, notei que há um atraso da imagem em relação ao áudio de mais ou menos 0,5s. É bem sútil, mas da pra perceber bastante a diferença em alguns casos específicos, como por exemplo em jogos. Alguém entende ou sabe alguma maneira de tentar amenizar isso, ou sincronizar de fato essa diferença? Alguns momentos chega a ser irritante, porque perco o foco das coisas que assisto no meu computador para prestar atenção se o áudio está sincronizado. Eu sei que com o cabo AUX resolveria o problema, porém pretendo utilizar o adaptador Bluetooth, já que o gadget não foi barato. 

OBS.: O adaptador Bluetooth é 4.0 e está conectado na porta USB 2.0 do computador. Todos os drivers de áudio e Bluetooth estão atualizados, inclusive firmware da caixa de som. O problema não acontece com aparelhos celulares conectados a caixa de som. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...