Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, tenho uma fonte 500w 80plus corsair, sempre joguei pubg com ela dboa porém vou trocar minha placa de video agora para uma 1060 6gb asus 2 cooler, e a minha atual é uma 1050ti de 1 cooler sem cabo de fonte, eu gostaria de saber se a fonte vai aguentar o pc, segue as config

placa-mãe Intel LGA 1151 DDR4 MSI Mortar B250M

PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700K KABY LAKE LGA 1151 4.2GHZ 8MB CACHE

16gb de memoria ram ddr4 2x8 hyperX

WaterCooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120 MLW-D12M-A20PW-R1

Fonte corsair 500w 80 plus

obrigado quem puder ajudar

Postado
7 minutos atrás, srdanadao disse:

Vai aguentar sim.. porém eu já pensaria em uma fonte 750 para não "judiar" muito do hardware.

completamente desnecessaria essa de 750.. pra uma 1060 uma de 500 sobra com folgas e nao vai ter nenhuma judiacao de hardware.. eu quando tinha um 7700k com uma 1080 nao usava nem 300w da minha de 750.. isso eu medi num wattimettro que possuo e com o pc em full load...

so comprei a de 750w na epoca pensando em sli, mas desisti da ideia em seguida..

500 pra uma 1060 e o resto da config é suficiente.. caso pense num upgrade futuro mais agressivo, uma de 650/750 seria uma opcao sim pra ficar despreocupado.. mas so nessa circunstancia 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

completamente desnecessaria essa de 750.. pra uma 1060 uma de 500 sobra com folgas e nao vai ter nenhuma judiacao de hardware.. eu quando tinha um 7700k com uma 1080 nao usava nem 300w da minha de 750.. isso eu medi num wattimettro que possuo e com o pc em full load...

so comprei a de 750w na epoca pensando em sli, mas desisti da ideia em seguida..

500 pra uma 1060 e o resto da config é suficiente.. caso pense num upgrade futuro mais agressivo, uma de 650/750 seria uma opcao sim pra ficar despreocupado.. mas so nessa circunstancia 

Com certeza Rodrigo, não tiro uma virgula do que você falou.. Não sei se você pensa como eu, prefiro deixar sobrando do que trabalhar quase na medida. O recomendável por muitos é trabalhar com a carga necessária, eu já prefiro trabalha com folga. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!