Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu computador fica reiniciando sozinho após ligar. Já realizei alguns procedimentos como: remover vírus, resetar a BIOS, remover e limpar as memórias RAM e placa de vídeo, verifiquei se esta tendo energia suficiente para os componentes, verifiquei as configurações e até formatei. Porém nenhum desses métodos resolveu o problema. Não mostra nenhum erro, o pc simplesmente reinicia. Teria alguma outra forma para resolver esse problema que se torna chato quando estou jogando ou fazendo trabalhos. obrigado

-Windows 10

-1 ano de uso

• Solução
Postado

aparentemente isso parece ser defeito no botão reset de seu gabinete, faça um teste desligue os conectores dos botões de liga e reset e tente funcionar o PC fazendo um curto nos jumper`s do power de sua mobo com uma chave de fenda e utilize o PC por algum tempo e veja se reinicia, caso não reinicie indicara que o seu problema foi encontrado ai e só você adquirir um botão para substituir o defeituoso ou adquirir um novo gabinete.

• Obrigado 1
Postado

desconectei somente o botão resest, fiz o teste por um tempo e aparentemente era esse o problema. obrigado por ajudar, "problema no botao" não veio nenhuma vez a minha cabeça kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...