Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video (Não encontra pelo sistema)


Posts recomendados

Bom, estava tudo normal até ontem  mas apareceu uma atualização para os drivers então coloquei para atualiza-los ai começou a dar um erro e como as atualizações tiram a versão antiga não estava mais conseguindo rodar jogos com o mesmo FPS então pensei po deve ter algo corrompido então desinstalei  o Geforce EXPERIENCE então começou a dar um erro(estara a imagem abaixo). Começei a procurar soluçoes ate que vi videos no youtube  que falavam para baixar o driver direto sem o uso do Geforce Expereince então  fui testar como havia visto no video so que também estava dando erro como mostra a imagem. Continuei procurando soluçoes até que achei um video falando que quando o seu computador inicia não encontra os driver da placa de video ele disse para ver no gerenciador de dispositivo aonde o meu mostra que esta como adaptador de vídeo básico da microsoft sendo que tenho uma placa de vídeo . Já testei algumas coisa ,mas ainda não consegui resolver.Aceito qualquer Ajuda                                                                                                                                                                                                                                              -Processador Ryzen 2400

  -Placa de video: 1060 6GB Galaxy

  -P/Mãe: a320 ASUS 

ERRO NVIDIA.png

ERRO NVIDIA.png

gerenciador de dispo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Pelo gerenciador de dispositivos, desinstale os drivers todos. Baixe o driver mais novo no site da nVIdia.

bom,não ha nenhum driver instalado  e também não consigo baixar da nvidia como posso prosseguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...