Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos abrindo e fechando e coisas do tipo


Posts recomendados

A um tempo atrás passei por vários problemas com minha placa de video,driver corrompidos,windows desligando e cosias do tipo,ontem formatei e reinstalei os drivers e agora eu estou tendo alguns problemas como não conseguir dar o ''arranque'' nos jogos como lol,ou quando estou no cs e dou alt+tab e o jogo da crash,já formatei a placa mais continua dando problemas porque?Até minha inicialização da alguns problemas como quando ligo o windows carrega os monitores a bios carrega,o windows inicia porém depois os monitores ficam sem video depois desligam,e só após um tempo que entro na tela de entrada do pc isso é muito irritante e me deixa ***** demais,formatar um pc e ainda da erros,daqui uns dias vou comprar r6 e não quero que de mais esses tipos de problemas

 

Windows 10

Placa de video:RX550

 

 

adicionado 12 minutos depois

Fiz uma partida teste no lol a partida iniciou normal porém quando dei alt+tab e fui voltar pro game ele não carregou deu crash na hora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...