Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook não roda CS:GO mesmo tendo os requisitos recomendados


Posts recomendados

Segue as especificações do meu notebook:

Processador: AMD A10-5750M APU with Radeon HD graphics 2.5 ghz ( com boost de ate 3.5. OBS: durante o jogo ele cai pra 2.0ghz e fora fica ate 3.5ghz) - quatro núcleos

Memoria Ram: 8 Gb ( dois pentes de 4 Gb - DDR 3)

Placa de video:  INTEGRADA - AMD Radeon-HD 8650g-  core: 800 Mhz ( OBS: fiz overclock com overdrive da AMD e coloquei em 1300 Mhz) -  Clock da Memoria :333 Mhz - Memoria :768 Mbytes 

 

Requisitos Recomendados do CS:GO de acordo com a Steam :

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+

Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.

Memória RAM: 4 GB.

Sistema Operacional: Windows 7 64.

DirectX: V. 9

Espaço livre em disco: 7.6 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o Overclock, o processador não consegue aguentar o jogo aberto e desce pra 1.5 ghz e as vezes ate menos :( e placa como eu disse, ganhei 5-10 de fps depois que consegui aumentar o clock de 800 Mhz pra 1300 MHz. Eu não consigo entender porque tenho esse desempenho tão ruim, o jogo esta no "low do low",  resolução na menor possível, o computador esta bem otimizado, ate a Cortana do Windows 10 eu consegui desabilitar, fora que estou com a versão em termos de atualização mais leve no windows e já tentei atualizar, fica tipo 140 de processos com windows 10 atual e ja no começo dele eu consigo manter 60 processos com o jogo aberto. Além disso, fiz diversas configurações, desde o msconfig á configurações de programas de segundo plano. Meu desempenho no computador esta ótimo, mas no jogo, é horrível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!