Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prioridade nos arquivos de backup


Posts recomendados

Vou estar comprando uma placa-mãe com processador e mais, o vendedor disse que pra montar precisa formatar o HD e pediu pra fazer um backup, primeiramente eu sei que é importante guardar os arquivos pessoais e tudo isso, mas a minha duvida é se precisa guardar algum tipo de arquivo do sistema para o backup, algum driver etc...

A placa-mãe e o processador são de 7ª geração (intel) e as minha peças antigas são da 1ª geração

 

OBS: estou usando um pendrive de pouco armazenamento, então não dá pra guardar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago956 Tudo bem?

 

Então arquivos pessoais é importante sim você fazer backup, caso não cabe tudo no seu pendrive utiliza algum armazenamento em nuvens. Não vai precisa fazer backup dos drives como se vai compra um novo, porque drive do novos componentes vão ser outros é até melhor ser atualizado. Agora se tive outro componente instalado no seu computador que não achar drive fácil ai sim vai ter que fazer backup, mas não tem tanta necessidades é sempre bom atualiza os drivers.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!