Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal estou pretendendo em fazer um upgrade no meu pc e iria adquirir as seguintes peças, segue os links:

Placa de video

Fonte

placa-mãe

Processador

RAM

Só que o problema é que até o momento só posso adquirir as peças com um orçamento entre 3.000 a 3.200 R$, e já fiz a comparação de preços nos sites e o menor orçamento que consegui nessas peças foi de 3.722(a vista) e 4,202(parcelado). Gostaria de recomendações de peças que fossem mais baratas que essas, que não ocorra gargalo com a placa de vídeo, que possua o desempenho reduzido o minimo possível em relação a essas peças que iria adquirir e que caiba no meu orçamento, desde já agradeço.

Postado

Você é do RJ? Se for pesquisa as peças no boa dica, i5-8400 ta R$ 770 lá.

RAM pega a 8gb 2400mhz mais barata, o desempenho vai ser o mesmo.

Sugiro olhar no mercado livre também.

Fora isso, é comprar de segunda mão, mas não compre GPU/CPU/RAM se suspeitar de uso para mineração. Lembrando que lojas da internet devem seguir a política de devolução de 7 dias, então você pode testar se está tudo ok com as peças.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, LiOoN disse:

Você é do RJ? Se for pesquisa as peças no boa dica, i5-8400 ta R$ 770 lá.

RAM pega a 8gb 2400mhz mais barata, o desempenho vai ser o mesmo.

Sugiro olhar no mercado livre também.

Fora isso, é comprar de segunda mão, mas não compre GPU/CPU/RAM se suspeitar de uso para mineração. Lembrando que lojas da internet devem seguir a política de devolução de 7 dias, então você pode testar se está tudo ok com as peças.

Infelizmente não, sou da Bahia. Os preços de todas as peças já comparei tanto nos sites de confiança como kabum,terabyte e pichau e também em outros sites como o mercado livre, americanas e etc, essas foram as que eu achei com o melhor preço. A RAM até pensei em pegar a genérica no caso aquelas que são todas verdes, porém o preço esta equivalente as memórias que são realmente de marca e boa qualidade, além de essas memórias genéricas possuírem uma chance maior de dar problema mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...