Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul se eu executar certas funcoes do windows


Posts recomendados

boa noite a todos. perdoem se eu estiver postando no guia errada de problemas, mas nao achei nenhuma que se encaixasse no meu problema.
de uns dois dias para cá meu PC começou a dar tela azul(ou quase isso na verdade e uma tela preta com letras distorcidas em azul) quando tento executar funcoes como no gerenciador de tarefas abrir a aba de desempenho ou jogar cs 1.6 em Sever, e isso já tinha acontecido comigo antes em outro PC(mas com esse mesmo hd), bastou que eu formatasse o hd e o problema parou mas como disse ele voltou então e formatei de novo e particionei em 2 duas particoes uma para sistema e outra para arquivos mas o problema continua, ainda nem re instalei tudo mas ao tentar abrir a aba de desempenho do gerenciador de tarefas o PC deu essa tela "azul" nao sei mais o que poso tentar gostaria de pedir a ajuda do senhores.

toda ajuda e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!