Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retornar e-mail do Outlook para o servidor de e-mail Hotmail


Ir à solução Resolvido por Gabryele,

Posts recomendados

Bom dia

 

Preciso ajuda com urgência

Configurei na minha máquina o Outlook 2007 para receber os e-mail, só que tem vários outros colegas que usam o mesmo e-mail. Ao configurar o outlook eu não marquei em configurações - Avançado - Deixar uma cópia das mensagens no servidor. Acabou baixando todos para minha máquina e os demais não recebem os e-mails

 

Tem como retornar todos e-mails para o hotmail?

 

É urgente.

 

Desde já agradeço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/05/2018 às 15:27, Gabryele disse:

Que triste notícia. 

Obrigada pela atenção.

 

 

Bom dia!

 

Consegui uma solução para retornar os e-mails do Microsoft Outlook 2007 para a Caixa de entrada do Hotmail (CASO MAIS ALGUÉM PASSE POR ESSE PROBLEMA, AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO)

 

 

PASSO A PASSO PRA DESATIVAR O POP3 E ATIVAR O IMAP

1.       Abra o Outlook

2.       Menu Ferramentas

3.       Configurações da conta

4.       Verifique se o nome do seu servidor POP está selecionado

5.       Botão Alterar

6.       Remova a marca de seleção ao lado de "Lembrar senha".

7.       Clique em Avançar e depois em Concluir

 

8.       Em seguida, vá para Ferramentas

 

9.       Opções

10.    Configurar de E-mail

11.    Clique em Enviar / Receber.

12.    Clique em Editar

13.    Desmarque a opção Incluir a conta selecionada nesse grupo.

14.    Em seguida, clique em OK, Fechar e OK.

15.    Escolha Arquivo - Sair para sair do Outlook.

16.    Inicie o Outlook novamente e, se for solicitada uma senha para essa conta (você não deveria estar), não dê a ela - em vez disso, clique em Cancelar. (Se você foi solicitado para uma senha, por favor, repita as etapas acima para certificar-se de que você fez corretamente.)

17.    Agora que sua conta antiga / POP foi desativada, você deve configurar sua nova conta IMAP.

18.    O servidor IMAP você deve usá-lo com SSL (porta 993).

 

Aqui está o link que segui as orientações e deu certinho.

http://www.bu.edu/tech/services/cccs/email/google-mail/poptoimap/#outlook2007

 

Depois de configurar o servidor IMAP, copiar os e-mails da caixa POP para a caixa IMAP para retorna a Webmail.

 

Como retornar mensagens baixadas (POP3) para Webmail

Link com as orientações que segui 

https://wiki.infolink.com.br/Como_retornar_mensagens_baixadas_(POP3)_para_Webmail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o servidor que vocês usam não deletou as mensagens quando você baixou... ou se deleta do servidor se você excluir do seu outlook... 

 

Digo isso por que seu procedimento, só está trocando o servidor de POP para IMAP (que é mais aconselhável no seu caso que compartilha conta). Embora parecido.. usar IMAP mantem tudo no servidor, e só baixa pra sua maquina os emails que você abrir, economizando espaço e banda de internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bngomes,

 

Sim, eu tinha configurado o servidor POP e não tinha marcado a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor. Baixou todos os e-mails do hotmail para o microsoft outlook da minha máquina. 

 

Agora desativei a conta do servidor POP e fiz uma nova configuração como IMAP. Feita essa nova configuração meu outlook ficou com duas caixas de entrada: Uma do servidor POP desativada (não recebe mais e-mails) e outra com o IMAP, aí copiei os e-mails da caixa POP para a caixa de entrada IMAP.

 

A partir daí começou reenviar novamente para a caixa de entrada do hotmail. 

 

Aqui esta o link para retornar as menagens baixadas que esqueci de colocar na minha resposta acima.

 

https://wiki.infolink.com.br/Como_retornar_mensagens_baixadas_(POP3)_para_Webmail

 

Obs.: Antes de fazer estas reconfigurações fiz backup dos e-mails para garantir que não iá perder dada. 

 

Obrigada por sua participação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!