Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, gostaria de saber se a placa-mãe (G31D2 Micro ATX LGA 775 Intel G41 Placa-mãe Duplo Canal DDR2), é compatível com a fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117. Aproveitando também, saberiam me dizer se um computador com tal placa-mãe, processador intel core 2 duo E8500 (Processador Dual Core de 3.16 GHz 6MB L2 64 Bits), 2 pentes de memória ddr2 kingston de 2gb (800mhz) cada, 1 HD Seagate Sata li de 500gb (5900RPM), sem placa de vídeo, poderia utilizar uma fonte com potência menor, mas que tenha pfc ativo e selo 80 plus? Em caso positivo poderiam recomendar qual fonte é essa?

Postado

Pergunta 1: Sim é compatível, a placa-mãe basicamente só precisa de dois conectores da fonte: um de 20+4 pinos e um para a CPU de 4 Pinos no caso do sua, mas acho que nessa fonte vem um de 4+4 caso a mobo necessite de 8.

Quando eu digo 20+4/4+4 é porque os mesmo são separáveis.

• Curtir 2
Postado

Entendi ".Solutionn.", mas e quanto a possibilidade de utilizar uma fonte com potência inferior, saberia me dizer se é possível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!