Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte 450 w real

Processador core i5 2400

HD ssd 120

4gb de RAM 

Win 7 x64

Abro o jogo watch dogs e o kernel da pau a maquina reinicia o video e volta na tela inicial, alguma ideia de como resolver isso ?

Obs estou usando os drivers do CD pois não tenho acesso em casa pra baixar a versão mais atual ? Tem solução ?

• Moderador
Postado

@Lucas Machado Zainote Acho meio difícil... Essa placa é bem fraquinha, principalmente para jogos atuais. 4GB de memória ram também não ajuda, poderá haver quedas de FPS por falta de ram.

Marca e modelo da fonte? É importante ter algo de qualidade para evitar instabilidade no sistema e a queima dos componentes.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Lucas Machado Zainote Então é melhor comprar algo de qualidade... Fonte ruim pode contribuir para problemas na performance do computador e até danificar seus componentes.

3 minutos atrás, Lucas Machado Zainote disse:

obrigado cara farei isso. Mas não pode ser o registo do Windows não vi isso no site da Microsoft 

Registro? Se algum arquivo crucial estiver corrompido, talvez... Você pode tentar reparar o Windows ou formatar.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!